segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Então Eu Acho que Ela me AMA MUITO MESMO!!!

Ontem ela para mim, antes de dormir:

- Mamãe eu te amo muito, do fundo do mar.

* Parece que é uma versão do meu: - Filha eu te amo muito, do fundo do meu coração.

** E também cabe ressaltar que ontem ela estava tããããããão amorosa. Antes de dormir me deu tantos beijos, tantos abraços, disse tantas vezes que me amava... Ela é tudo de mais precioso e mais abençoado desse mundo. Até parece que ela sentia que meu coração estava triste (meu pai está internado com pancreatite aguda e nem quero falar disso, só espero que tudo dê certo e que ele saia logo do hospital).

6 comentários:

Nathália Martins disse...

Ai Beth, sinto muito!!!
Força!!!
E é claro que o carinho das nossas princesas sempre será muito bem recebido, mas nessas horas, cai muito, muito bem.
Desejo que isso passe logo logo e que o vô da Beatriz volte bem rapidinho para casa.
Beijinhos***

Unknown disse...

Beth,

Só mesmo o amor de nossas pequenas para aliviar o aperto do coração né?
Tão lindo ver essa demonstração de amor. Amor puro, genuíno. Beatriz é linda em todos os sentidos.
Amiga, espero que papi melhore bem rápido! Sei exatamente como te sentes! Vai dar tudo certo com ele.
Beijos,
Pri

Rita Correia ilustradora disse...

Querida Beth recebi hoje... assim que possa mando mail :))
A tua menina é mesmo especial. Que linda e amorosa.
Quanto ao teu pai... que tudo corra muito bem, pelo menos sei que está rodeado de amor verdadeiro.
Um beijo do tamanho do fundo do mar e do céu :))

Maria José disse...

Que lindo o amor que a tua filha tem por ti
E força para o teu pai vai tudo correr bem~
bjokas

Mãe das Marias disse...

Ai que delícia de amor!!! Muitos miminhos bons dessa filhota linda e as melhoras rápidas do teu papai!!!

Beijões***

Unknown disse...

Querida Beth,

Que bom que gostaste das lembrancinhas! o livrinho é mesmo um amor né?

Estamos um pouco melhores por aqui, mas tá difícil. A peste pegou valendo. Amanhã vou ter que levar a Bia de novo ao médico, pq tá ruinzinha, vomitou e tá rejeitando o antibiótico.

Tem recadinho para ti no http://versosdapri.blogspot.com passa por lá quando puderes,
ele será o blog oficial a partir de hoje!


Beijos
Pri