quinta-feira, 29 de julho de 2010

3 ANOS!!! CARPE DIEM!!!


Ontem (re)iniciamos uma nova fase: Beatriz dormindo no quarto dela (de novo). O combinado foi o mesmo da outra vez, aquele em que eu ficaria um pouquinho no quarto dela, um pouquinho com o pai dela no nosso quarto, um pouquinho com ela, um pouquinho com o pai dela... e assim serão minhas noites. ;) Às 22:30h de ontem, depois de uma tarde no Shopping assistindo "Shrek", andando naqueles carrinhos eletrônicos e pulando muito na cama elástica, depois de 1h de ônibus, a noite de sono dela foi longa... A minha nem tanto, a cada barulhinho corria para o quarto dela, e minha bebê, que agora tem 3 anos, dormindo feito um anjo que ela é. Às 6:15h fui para o colchonete no quarto dela e às 7:30h, no melhor do meu soninho, ouço aquela voz com aquele sotaque meio "grosso" das meninas daqui da cidade:

- Ô mãe acóda qui já tá di manhã!

3 aninhos... Que alegria foi poder, mesmo sem ter dormido, ter sido acordada pela minha Dugs. Ela ficou feliz por ter visto que eu não menti, que eu realmente dormi ali no colchonete do lado dela. Ainda tentei convencê-la a dormir mais um pouquinho na minha cama, já que o pai já estava saindo para o trabalho, mas ela deitou do meu lado e começou:

- "Te dei o xol, te dei o maaaaaar, pá ganhá xeu colação, voxê é raio di xaudadi, meteólo da paixão, expôsão de sentimento que eu não pude acleditá, ahhhhhhhhhhh como é bom podê ti amáááááááá!"


E cantou uma vez, duas vezes, três vezes, aí eu percebi que minhas esperanças de tirar mais um soninho tinham ido por água abaixo... Anyway... Hoje ela faz 3 anos!!! Maior benção não pode existir!!! Que sono que nada! Vamos curtir o dia!!! Ela continua cantando, já desenhou um pouquinho, cantou de novo e agora está aqui arrumada esperando a avó chegar, porque a avó disse que tem uma "sorpêsa" pra ela (a boneca que ela tanto queria, aquela tal que faz cocô. =/).


Hoje é um dia especial, como todos os dias em que agradeço a Deus por mais um dia... Hoje é especial, porque além de ser mais um dia, é mais um ano! Que Deus abençõe SEMPRE a minha Duduguete! Que venham sempre mais muitíssimos dias, muitíssimos anos!

* Ela está de "saluel" ;D

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nathália Martins disse...

Ah!
Muitos parabéns para essa princesinha linda e esperta...
Como é emocionante vê-las crescendo... Como o tempo passa rápido...
A tia Nathi manda muitos, muitos beijinhos.

Felicidades e saúde sempre!

Parabéns! Uhulllllll!!!

Beijos***

Rita Correia ilustradora disse...

Minha querida Beth, companheira de maternidade :)) Desculpa não ter conseguido aqui vir mais cedo... também andei de volta de todos os preparativos e amanhã haverá festa de novo. Um beijo muito grande para ti e para a pimpolhoca que está linda e enorme.
29 Xis corações :)))

Unknown disse...

Amiga:

Muitas, muitas felicidades para a pimentinha Carioca, mas linda do mundo, que me deixou babando ao vê-la com essa calça 'saluel' e vendo esse cabelão. Fiquei tão surpresa quando vi as fotos pq ela tá muito parecida contigo! Claro que ela tem coisas do pai, acho que o olhar, mas tá estilosa que nem a mamys, e acho que vai ter o mesmo biotipo! hehehehe

Que Deus abençoe muito vocês, e a Beatriz com muito amor, saúde, felicidade! Enfim, tudo de bom, de melhor.

Beijãozão.
Pri, Bia e Sé.

Mãe das Marias disse...

Linda, linda, linda! Muitos parabéns!!! Por mais um ano e por todos os dias que esse presente de Deus, vos faz tão feliz!!!
Que tenhas tudo de bom Beatriz!!!

Está tão lindona, crescida e que cabelo enorme e lindo!

beijões***