segunda-feira, 26 de julho de 2010

Paty do AlFérias

Na semana passada fomos aproveitar o início das férias dela e o fim das férias do M. em Paty do Alferes. Foi muito, muito, muito bom!!!

Ficamos no hotel Arcozelo. A estrutura do hotel é excelente: Parquinho Externo, Brinquedoteca, 3 piscinas externas, 1 interna aquecida, sauna, 1 ôfuro grande e 3 mini-ofurôs, cinema, salão de convençoes, um salão com acesso a internet wireless, 1 bar grande, 1 salão com 2 mesas de sinuca, 1 sala de jogos com totó (pebolim), 1 salinha com 2 video-games, boate, quadra de areia, campinho de grama, 1 campo de society, cozinha da mamãe, videokê e 1 belo restaurante. Ah o restaurante...

Na verdade, apesar de todos esses espaços interessantes, apenas 3 lugares foram beeeemm frequentados. O primeiro foi o restaurante, óbvio. A diária era de pensão COMPLETA: café da manhã, almoço, lanche, jantar e chá. Café da manhã, almoço e jantar: excelentes! O lanche não era muito variado, mas quase sempre na hora do lanche nem estávamos com fome... Não dava tempo de sentí-la =)

Os outros 2 lugares mais frequentados... Quem será que adivinha?!?!?!?!?!!? Parquinho e Brinquedoteca. Quando não estávamos comendo, estávamos no parquinho ou na brinquedoteca... E era um tal de:

- Mamãe vem cá, quelo falá um segledo.

Eu: - O que é Beatriz?

- Eu quélo í nu parquinho

As vezes ela dizia o "segledo" para o pai dela também. Perdemos as contas de quantas vezes ouvimos essa confidência...

Já ficou combinado que nas próximas férias levaremos as avós. Na brinquedoteca até tem uma "recreadora", mas eu não tenho coragem de deixá-la "sozinha com recreadoras", então nos divertimos nas férias vendo nossa pequena se divertir. :D

O pai dela ganhou as férias: Estávamos no restaurante, ele ficou na mesa com ela e eu fui colocar a comidinha dela. De longe eu via os dois num chamego só. Quando estávamos terminhando de almoçar um senhor parou na nossa mesa e disse para ele:

- Eu gostaria de te parabenizar pelo carinho que você tem com sua filha. Eu estava na minha mesa observando e achei muito bonito o amor que você tem por ela. É muito difícil ver um pai tão jovem, tão zeloso assim. Parabéns.

O M. ficou todo vermelho, envergonhado e eu disse para o senhor que ele realmente é um excelente pai. Ainda mais agora que ela está um GRUDE com ele.

O passeio foi muito bom mesmo!!! As únicas coisas chatinhas foram a serra para chegar em Miguel Pereira, nossa! Fiquei com muito medo! E a volta pra casa... Ainda mais porque saímos de lá perto da hora do almoço e tivemos que parar no caminho para comer. Paramos na Mineira da Washington Luís e levamos uma F-A-C-A-D-A. Um almoço para 2 pessoas (a Beatriz come feito um passarinho e nem conta), mas não foi um ALMOÇO, foi um almocinho, nada de mais: R$ 67,00!!! Absurdo!!! Foi tipo quando você vai num self-service e come uma comida normal... Que raiva que fiquei, até porque eu tinha falado para o M. parar lá e ele nem queria... Muito chato. =/ Anyway... faz parte.

E agora é hora de voltar à realidade e me dedicar totalmente aos preparativos da festa.

Quanto ao Arcozelo, voltaremos com certeza!

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Que delícia de passeio.
Boa dica :)

Ah! Achei lindo o elogio que o papai da Beatriz recebeu. A gente fica com 'ciuminho', mas é linda essa cumplicidade.

Beijos***

Mãe das Marias disse...

Nós estamos de férias neste momento e sabem tão bem estes momentos a 3! Pena não poderem ser mais vezes ;)

Beijocas***