terça-feira, 2 de novembro de 2010

Piolhos FOOOOORAAAAA!!!!!

Outro dia estava dividindo o cabelo da Beatriz para fazer "maria-chiquinha" e o que eu encontrow!?!?!?! Um piolho G-I-G-A-N-T-E!!! Fiquei deseperada, porque eu via o cabelão dela crescendo e pensava: "Se cair um piolinho aqui, ele vai fazer um estrago...". Comecei a procurar mais e felizmente não encontrei. No dia seguinte, avisei à professora e continuei o "cata-cata". Só achei algumas lêndeas mortas... Passaram-se alguns dias, encontrei outro monstro quase no mesmo lugar, que tinha achado o primeiro. :( Minha mãe lavou o cabelo dela, procurou um pouco, achou algumas lêndeas mortas e algumas vivas. Aí eu já estava começando a ficar paranoica!!! Tadinha da minha bebê... Ultimamente tem andado muito de tranças e afins para não dar bobeira de cair mais nenhum monstrengo, porque por algum motivo misterioso (acho que também é por eu estar olhando sempre a cabeça dela), não tenho encontrado mais piolho. Na parte de trás da cabeça, as vezes acho uma ou outra lêndea seca, felizmente elas tem morrido antes dos monstros "nascerem", mas sempre que vou pentear o cabelão faço uma "caça às bruxas". A Beatriz já não aguenta mais, mas não há outro jeito. Deus nos livre de uma "Fazendinha", como diz minha mãe. Fooooooooooooooraaaaaaaaaaa Monstros!!!

*No dia 26.10, nosso afilhado Ícaro nasceu e ele é o menino mais lindinho e fofo do planeta. :) Seja Bem Vindo!!!


** Vendo minha pequena ballerina fazendo passinhos aqui em casa e assistindo às coreografias do espetáculo de fim de ano lá do ballet dela, ando amadurecendo a ideia de enfim, voltar a fazer ballet ano que vem. Vamos ver qual será minha "situação laboral" em 2011. :D

2 comentários:

Cam's disse...

Linda!!! Está simplesmente linda!

Beijos!!!
Cams

Mãe da Tiz disse...

Tenho tanto medo que isso aconteça com a Tiz. Tenho medo de não ver e não saber tirar... Na minha escola há sempre crianças com piolhos, mas felizmente nunca apanhei. Na da Tiz ainda não aconteceu e espero que demore muito!

Beijos***