terça-feira, 29 de janeiro de 2008

6 Meses

6 Meses da minha modelete.

E hoje, a minha pimpolhoca completa 6 meses de vida! Meu Deus, que rápido! Eu queria dizer as coisas mais lindas, queria conseguir expressar o meu sentimento com palavras, mas é tão difícil... Acho que o que eu sinto por ela é tão grande, tão infinito, tão profundo, tão sincero, que não há palavras para explicar. É mais ou menos como diz o Roberto Carlos:

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. E não há nada prá comparar, nem pra poder te explicar, como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, nada é maior que o meu amor, nem mais bonito..."

Eu agradeço demais a Deus por ter me dado esse presentinho tão precioso que é a Beatriz. Os dias com ela são perfeitos, podem ser de pouco ou muito sono, pouco ou muito cansaço, pouca ou muita correria... mas o sorriso dela, é algo que abre as portas para uma terra de alegrias, que só a gente tem passe livre.

Sobre as coisas que todas as mamães gostam de relatar: aos seis meses a minha pimpolhoca é linda! E fica mais linda a cada dia! Ela tem uma saúde de ferro (só teve uma febrezinha e nada mais). Ela tem dois dentões nervosos que só perdoam os dedinhos dela (porque ela não é boba, nem nada) e o peitinho da mamãe (porque ela é muito boazinha). O sono dela é totalmente irregular, mas o sorriso dela às 6:30h da manhã faz o dia nascer feliz. Ela pesa um pouquinho mais de 8,5kg e mede um pouquinho mais de 64cm. Ela tem um sorriso querido para quase todo mundo. Ela é leonina e as vezes é meio brutinha. O papai adora carregá-la no colo de um jeito que ela fica virada para rua, e ela se sacode, grita, ri... é uma figuraça, e como leonina, é o tipo de bebê que faz as pessoas "torcerem o pescoço" para olharem para ela, destaque para as pernocas grossas e os cachinhos pretos. Ela adora gritar, conversar e cantar, e agora aprendeu a dar umas tossezinhas muito das falsinhas para chamar a nossa atenção. Hoje, no dia do versário, ela aprendeu a "desvirar" se for colocada de bruços. Adora ficar sentadinha (com a mamãe apoiando) brincando com o controle remoto da televisão (a mamãe gosta quando o papai está assistindo ao futebol e ela muda de canal, mas o papi não é bobo, e agora tira as pilhas do controle para ela brincar). Ela é a minha filha querida, que eu amo do fundo do coração!

Parabéns Beatriz! "Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!" Te Amo um montão bem grandão!

Esta não é a foto de 6 meses, mas eu acho essa fotinha tão fofa...

5 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Tão lindas as nossas meninas :)
Parabéns Beatriz, vivam os dias 29 :)
Em julho vai haver festanças boas!!!
beijo

claudia disse...

Táo linda a Beatriz.Parabêns pelos 6 mesinhos de puro Amor .

Bjs a ambas...até breve!

Mónica disse...

6 meses? Parece tão desenvolvida!
Está linda.
Bjocas

Abraçar disse...

Parabéns à tua menina linda!

Sarita disse...

tão linda a sua filha!!! e sim, a bomba electrica vale a pena...até dá para ler uma revista enquanto tiro leite!!!