terça-feira, 4 de março de 2008

Voltando à Programação Normal

A minha pimpolhoca está tão esperta...

Ela já sabe "falar": "dádádádádá...". Quando está sentada e quer pegar algum brinquedo ou vir para o meu colo, se joga e já cai de bruços com os joelhinhos prontos para engatinhar (mas ainda não consegue sustentar o corpinho gordo), faz um barulhinho muito parecido com um assovio. E o mais engraçado, reconhece a música do celular do M. (Beautiful Girls do Sean Kingston). Ontem nós estávamos assistindo ao TVZ no Multishow, quando começou o clipe dessa música, ela parou "tudo o que estava fazendo", olhou para a televisão e começou a rir... Quando o M. chegou, eu contei para ele, e ele não acreditou. Pegou o celular e colocou na música, quando tocou, ela começou a rir. Foi muito engraçado (ou será que sou eu que sou muito boba?).

FILHA, TE AMO! TE AMO! TE AMO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que ela reconhece a música! Isso é mesmo assim, com o Pinguim também acontece.

Beijos

rita disse...

Pois claro q reconhece.
A minha filha delira com a música da Optimus (operadora de telemóveis) :))
Bjs grande às duas

Mãe das Marias disse...

São tão espertas estas meninas!!! Fazem o nosso coração sorrir com as suas gracinhas!!!

Beijocas