quinta-feira, 29 de maio de 2008

10 Meses

Quando a Beatriz ainda estava no barrigão, todos (o M., nossas famílias e eu) pensávamos que ela nasceria careca e teria mais características do pai do que minhas, afinal, a sabedoria popular reza que as meninas sempre puxam os pais (nem atentava para o fato de ser a cara da minha mãe, porque como já disse por aqui, sou do contra). Também "imaginávamos" que ela não puxaria o meu nariz ("batata"), o meu cabelo ("rebelde") e as orelhas do pai ("abano")...

29 de julho de 2007, 5:09h da manhã, 10 meses atrás, nasce a Beatriz: Eu chorei (óbvio, porque a emoção de vê-la pela 1ª vez e de ouvir o chorinho dela é indescritível), e ri: Cabeluda! Nariz de batatinha! Orelhinhas com as pontinhas para fora! E... Linda!!! Papai do Céu tinha me pregado uma peça...

E hoje, 10 meses depois, o cabelo que era liso está totalmente encaracolado. E é inevitável não pensar: *Meu Deus, ela não poderia ser mais Linda!!!

Parabéns pelos 10 meses, meu amor, eu te amo muito, muito, muito, Muito Mesmo!!!

* OK, eu sou coruja, mas o que fazer se ela é tão Linda?

9 comentários:

rita disse...

Claro q só podes estar orgulhosa da vossa linda obra:)) Esta menina é mesmo um espectáculo.
Bjs e Parabéns!

Mamã Pirata disse...

Parabens meu Amor que sejas mto feliz por toda a tua vida.


...adoro ver essa foto...na "piscina"
Bjs da Titia Pirata.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

PARABÉNS À TUA PRINCESA LINDA!

Bjs Cláudia

Anônimo disse...

É linda mesmo, não pode haver dúvida!

Muitos Parabéns e beijos nossos

Anônimo disse...

Ela é muito gira. Fofa. E tu a mãe mais babada do mundo e menos do que eu, claro. LOL

;) Que partida hem?

A minha é toda pai..loira de olhos azuis. Mas pode ser que o Joaquim Maria seja mais parecido á mamã.

Lindo é de certeza lol

Beijos fofos

Mónica disse...

Muitos parabéns!
Ela é linda mesmo! O que fazer? :)
Bjinhos

Rita Correia ilustradora disse...

Linda linda linda a parceira de aniversário da Julita :)))
Chorámos as duas no mesmo dia e pelo mesmo motivo. Não é lindo?
Parabéns mamã babada (com todos os motivos), que a tua pimpolha te continue a encher o coração como até aqui... por cá isto transborda cada vez mais e mais e mais.... :))))
Beijos ENORMES

Caroline disse...

Linda... linda... com pedacinhos dos dois... harmonizados de forma perfeita... saudável e FELIZ!!!

Parabéns!

Beijos a crescer

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!! És mamã babada com toda a razão!!!

Beijos***