quarta-feira, 28 de maio de 2008

Minha Ursinha Carinhosa

A minha mãe sempre diz que a Beatriz é uma menina muito carinhosa, porque ela vive se enroscando na gente. Por causa de uma brincadeira de "matar mosquito" em cima da cama, ela passou a querer matar mosquito em qualquer lugar, inclusive no nosso rosto. Então, toda vez que ela quer matar mosquito em mim, digo que não, que no rosto da mamãe tem que fazer carinho e passo a mãozinha dela de leve no meu rosto.

Ontem o M. a levou na rua, quando eles chegaram, ela se jogou no meu colo. Pedi para ele segurá-la mais um pouquinho porque precisava terminar umas coisas, mas ela não quis ir para o colo dele.
Eu: Vai no colo do papai, só mais um pouquinho.
Ela: (agarrada no meu pescoço igual a um bicho preguiça, e sacudindo a cabeça que "não").
M: Vem no colo do papai. Não? Ah, o papai vai chorar... Buá, buá (fingindo que estava chorando).
Ela: (olhou bem para cara dele, esticou a mãozinha e fez um montão de carinho).

Como diria minha amiga Cláudia (Mamã Pirata): "Kikarago!!!" Ô filha, assim a mamãe chora! Fiquei com os olhos cheios d'água, toda emocionada...

A Vovó M. tem razão, eu tenho uma filha muito carinhosa, e amo, amo, amo esse jeitinho doce dela. E não me canso de dizer: Papai do Céu, muito obrigada!

7 comentários:

Anônimo disse...

Carinhosa e meiga! Tão querida, já entende tudo, não é?

Beijos

andreia disse...

Que riquesa ...e embora a gente até tenha mesmo de fazer alguma coisa ficamos todas derretidas pelo miminho que nos dao nao é verdade ?...

Beijinhos para a carinhosa bébé e para a mama

Mamã Pirata disse...

Ehehe!Adoro ler sobre a Princesa.Tb acho ela um Amor,tem uma carinha de anjo vs reguila.

E como ela cresce no meio do Amor e carinho só podia ser uma bebé carinhosa.

Lá em casa tb temos miminhos mas cm o Pirata tem mta força ás vxs um mimo a alta velocidade ,vira estalo .HAHAH!

Espero que ela fique boa rápido.Aumentou de peso isso é excelente,n tarda está cm "nova".

Bjs á Moranguinho.

rita disse...

Ai que inveja...a minha filha detesta beijos e amassos :) Apriveita bem Beth:))
Bjs para a "ursinha" linda

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que giro, a minha filha detesta abraços e afins e o meu filho adora exactamente como a tua Princesa. e sabe-me tão bem...
Bjs Cláudia

Maria disse...

amorosa...:)
bjnho.

Mãe das Marias disse...

Que doçura!!! Eu tb não me canso de agradecer a Deus, a benção que me deu. Mesmo que eu passasse o resto da minha vida a rezar seria pouco para agradecer este milagre!!!

Beijos***