segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tudo Misturado

TEMPO
Odeio ficar "sem tempo", mas é assim que estou e devo ficar por um longo período. Estou estudando para um concurso, que a prova será no final de setembro. E já tem outro em vista, em que a prova deve ser no final de novembro. E eu preciso muito passar (por diversos motivos).

QUANDO O MUNDO VIRTUAL GANHA UM BRILHO REAL
Eu já a acompanhava quando estava grávida, porque me identificava muito com as histórias dela, do S. e do Juba (um gatinho mimado), afinal, aqui éramos o M., o Gordozildo (um cachorrão mimado) e Eu. Depois soube que nossas princesas, por algum motivo, tinham pedido ao Papai do Céu para nos reencontrarem aqui nesse mundo no mesmo dia (29/7/07), e isso aumentou a nossa "afinidade". Já trocamos e-mails, fotinhas, cartinha e Presente (e até um telefonema! Engraçado que falamos o mesmo idioma, mas foi um pouquinho difícil entender o Português de Portugal)! Me identifico muito com o amor, com o carinho e com os valores que leio por . E apesar de não conhecê-los pessoalmente, gosto muito, muito da família "Um, Dois, Três e Um Gato...". E a família da "Barrinha da Beatriz" quer agradecer muito do fundo do coração por todo o carinho que tem vindo láááááá de Portugal. Muito Obrigada Mesmo!


BENDITA HOMEOPATIA
A Beatriz já toma homeopatia para prevenir brônquite desde a vez em que ela teve uma "gripe" muito forte com chiados no peito, e esse é um tratamento em que confio. Há até mais ou menos uma semana atrás, o sono dela estava péssimo! A pediatra já tinha passado uma homeopatia com "passiflora e valeriana" para isso, mas apesar de ter feito a fórmula, relutei um pouco em dar, mesmo com todas as explicações da Dra. M.A. (que a fórmula era para que o sono dela ficasse menos agitado, e não para "dopá-la"). Até que o M. e eu conversamos (MUITO) e resolvemos iniciar esse tratamento, e, realmente, ela ainda se mexe um bocado à noite e até resmunga um pouquinho, mas não acorda naquela agitação de antes. E agora, nossa Moranguete passou a dormir de 22h às 6h, no bercinho dela (ainda no nosso quarto). E como é bom dormir a noite inteira novamente, sabendo que a nossa princesa também dorme tranqüilamente.

SAQUAREMA
Passamos este fim de semana lá, foi muito bom (tirando a parte de ter que dormir no mesmo cômodo que uma pessoa que Roncou a Noite Inteira E Não Me Deixou Dormir!!! O que me deixou um pouco estressada... E essa pessoa não foi o meu M. querido).

* Nas 2 últimas fotinhas, tem mesmo um siri na mão dela (mas o avô M. tirou a põa para não machucá-la, até porque um pouquinho mais tarde, o siri foi para panela...)

Fico triste por não conseguir registrar todas as gracinhas que a Beatriz tem feito ultimamente e como anda o desenvolvimento dela, mas está realmente difícil ter um tempinho para vir aqui. :(

Mas ela está fofa, esperta, linda e sem vergonha! Continua chorando e fazendo biquinhos quando quer alguma coisa e a gente não faz ou não dá. Ainda não anda sozinha, só segurando na mão de alguém. Ah, sim! Já fala: "Papá" (com uma vozinha tão doce, que o pai a deixa controlar o mundo dele). Continua louca pelo Kalú, pelo papá e por mim ;) (e pela Dindinha Erika), e nós, mais que apaixonados por ela! :).

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

OLá!

Vejo que andas de volta dos livros "força aí" tu mereces conquistar essa nova etapa.

Que é um SIRI n percebi a foto.

A Beatriz continua com cara d'anjo mas com temperamento forte.
Lá em casa andamos com birras feias -devem ser fases.

Bjs p vcs:)

Rita Correia ilustradora disse...

Lindas e sem vergonha... as duas!! São umas safadas estas meninas.
Adorei as fotos :)))
Vejo que também andas sem tempo nenhum... somos duas!! Mas tive que vir cá mandar-vos uma beijoca boa e GRANDE
Chuaaaaaaack

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

As fotos estão lindas!

Não há como amizades (farto-me de dizer!).

Bjs Cláudia