terça-feira, 25 de novembro de 2008

Coisas Dela

"Adultinha"
Agora ela está com mania de me chamar de "Beth"...

"Dentes"
3 caninos malvados rompendo ao mesmo tempo. Graças a Deus não há febre, nem assaduras, mas as noites estão difíceis. Chora dormindo, acorda milhões de vezes durante a noite chorando e dizendo "denti".

"Sonhos"
Também sonha muito, outro dia dormindo, gritou: "Didia! Didia! Éca!" (Dindinha! Dindinha! Erika!).

"Medidas"
Cresceu (muito), hoje mede 79cm, mas emagreceu, pesa 10,8kg.

"Carrapatinho"
A cada dia que passa fica mais grudada comigo. É ótimo, mas também tem um lado ruim, porque à noite, por exemplo, ela só dorme se for comigo. A coloco para dormir, e vou fazer algumas coisas, tipo tomar banho, fazer o jantar, e se ela acorda, não fica com o pai de jeito nenhum, tenho que colocá-la para dormir de novo e tudo se atrasa.

"Engraçada"
Tá demais! Muito engraçada mesmo! Já faz algumas gracinhas propositalmente e faz cada careta...

"Companheira"
Costumo dizer que na família não há ninguém que me acompanhe quando o assunto é "devorar pizza" (a não ser o dindinho), mas descobri que a minha pequena adora "pissa". Por enquanto ela só come as bordinhas, mas já prevejo um futuro de rodízios para mãe e filha ogras!!!

"Amor"
É a minha amada, o meu amor por ela aumenta a cada minuto, a cada sorriso, a cada suspirinho que ela dá enquanto dorme.

* Passamos este final de semana na casa da Vovó M., foi muito bom! Ela viu o mico, brincou de pula-pula na cama da minha irmã, teve todas as vontades feitas. E o melhor, é que eu fiz um exercício ótimo. Subi e desci os quase 400 degraus com uma caneleira de 5,5kg em cada perna (ou melhor, quase 11kg no colo), o pai carrega as malas...

MOMENTO PIZZA

9 comentários:

Nathália Martins disse...

Que lindinha!!!
Bia é fofíssima.
Fim de semana bom, hein?!

Obs: Já estávamos com saudades!!!
Ía deixar um recado lá no orkut, mas qd vi já tinha post novo.

Bjks***

Caroline disse...

AMEI este post!!!

Beijo em retalhos

PS dentinhos malvados... humpf*

Mãe das Marias disse...

Que bom!!! Adorei a foto, ela está toda feliz a comer a pizza ;)
A Tiz tb chama o pai pelo nome... a mim ainda não :(

Beijos***

Nathália Martins disse...

Não tem problema. Aceito opiniões. Fique à vontade :)
Há uns quinze dias a Ana apresentou febre e aí fizemos um exame de urina e não deu nada. Agora a dra. pediu para esperar.
Beijinhos***

sonia disse...

Ai oh pà...esses degrauzinhos...muita ginastica fazes tu com ela ao colo ainda por cima!!Ao menos andas hyper elegante :))

beijinhos

A Lara pode fazer-te companhia para as pizzas

Rita Correia ilustradora disse...

Linda linda!!!
Eu só tenho pena de a minha não ser muito beijoqueira... talvez vá lá com o tempo :)
Mas por aqui sabe os nomes de todos, sem ser preciso dizer pai ou tia ou avó primeiro, basta dizer o nome e ela aponta logo!! :)

Beijão grande para vocês

Unknown disse...

Beth!
Adorei o mamãe e filha ogras! Amei. Dei muita risada!
Gosto muito do jeito que escreves, é tão gostoso de ler!
Amiga, suco de gelatina, é o suco da gelatina! hehehe. Ao invés de fazer a gelatina e colocar gelar, coloca o pó em um pouco mais de água, e não coloca na geladeira, aí fica um suco. O pediatra disse que pode levar sempre na mamadeira quando sair, e pode dar à vontade, que não faz mal. Hoje dei pela primeira vez, e ela adorou. Fiz a de morango.
Então sobre a vacina, da outra vez tbém peguei uma enfermeira cavala no posto de saúde. Por isso que agora fui bem cedo para tentar não pegar ela. E deu certo. É brabo né? As nossas meninas dependem da vacina e esse pessoal que trabalha com saúde (como já falei antes), deveria ser mais cuidadoso e amável, pelo menos com as crianças!
Beijos querida e boa quarta-feira para vcs!
Pri

Gaivota disse...

Ela é tão bonita e esperta.

Um beijo nosso

Veronica e Lavínia disse...

Ahha..que Morenguete é uma gostosa esperta todos já sabem...rrss

Parabéns pelo aniversário de casamento e que Deus conserve o amor infinito de voc~es!

Bjs