sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hipérboles Verdadeiras

Das Coisas Mais Engraçadas do Mundo:
Ontem fomos a um Mc Donald's de beira de estrada que mais parecia uma peixaria de tantas moscas que voavam pelo recinto. O pai, a avó I. e eu tínhamos que ficar espantando os insetos mais sujos do mundo o tempo todo. A Beatriz que não é nada parecida com uma macaquinha de imitação, logo aprendeu. Enquanto comia as babatinhas, sacudia os braços e falava: "Xaaai Múca! Xaaai Múca!", mas teve uma hora que ela se irritou e deu um gritão: "XAAAAIIII MÚÚÚÚCA!!!". O Mc Donald's parou para rir dela...

Das Piores Coisas do Mundo:
Ver a minha pequena com prisão de ventre... Putz! Que horrível! A noite anterior foi péssima, com ela se contorcendo e chorando e eu pensando que era por causa dos dentes. Ontem ela tentou fazer cocô 3 vezes, e todas as vezes chorou muito, fiz massagem, mas quando começava a sair, doía muito e ela fazia força para voltar, ou seja, ainda temos mais um pouco de sofrimento a caminho... Já dei abóbora e mamão, e espero que a minha pequena consiga fazer logo esse cocoznho malvado...

Das Melhores Coisas do Mundo
- Estar em pé do lado da cama e ela vir em minha direção, ficar em pé, esticar os braços em direção ao meu pesoço e falar: "Báchu" (abraço). Um carinho assim, do nada, é tããããão bom...
- É ter amigos. K., obrigada por ter se lembrado e se preocupado comigo. Ter amigos que ficam horas no telefone com você e por mais que você tente disfarçar, percebem que há algo errado.
- É ter um marido que tem a maior paciência do mundo quando a TPM ataca (esse mês tá F***).

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

N sairam do Mac a correr?

Esta Moranguete é uma lindona,imagino-a toda despachada.Muita ágil e bem disposta.

Um amor.

Nathália Martins disse...

Gosto d+ de ler esses posts!!!
Me divirto com as 'travessuras' da Beatriz :)
Bjs*

Mãe das Marias disse...

LOLOLOL!Até eu me ri com a imaginá-la a enxotar a mosca!!!! :D
Espero que a barriguinha dela esteja melhor! Deve ter sido alguma coisa que ela comeu!

Mil beijos***

Unknown disse...

Beth!
Tudo bem por aí?
Adorei tuas hipérboles!
Agora, não acreditei num Mac com moscas...argh..amiga, que ruim...e tadinha da Beatriz, tendo que espantar as ditas!!!
E a prisão de ventre, passou?
Já tentaste em dar aguinha de ameixa?? Coloca uma ameixa preta de molho num copo com água, e dpois dá a aguinha para ela beber.
Prisão de ventr é o ó...
E TPM:::??? Tu tem das fortes é? ai, ai, ai...Já faz tempo que não tenho TPM.
Beijos querida e boa semana
pri