segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

29.11 - Dia Especial!

Há 2 anos atrás:




Hoje. Minha Pequena com 1 ano e 4 meses! Obrigada por Tudo Papai do Céu! :)

* O dia 29/11/2006 foi um dos dias mais felizes da minha vida, principalmente quando me dei conta que estava grávida mesmo! Depois que liguei para o laboratório e para minha médica perguntando se 263,10 era positivo (o que não me impediu de fazer um teste de farmácia no dia seguinte). E quando cheguei em casa e mostrei o exame para o M. e ele ficou muito emocionado com os olhos cheios de lágrimas...

* Quando estava grávida, fiz um caderno (ainda não tinha coragem para fazer um blog). Tem muitas coisas legais que escrevi sobre como me sentia com ela na barriga (muito feliz, óbvio). E logo nas primeiras folhas tem os dois testes, o de sangue, e o de urina para comprovar que eu realmente estava grávida. Ficamos 6 meses tentando, e nesse tempo fiz inúmeros testes de farmácia que só davam negativo, negativo! Então pensava que quando visse as duas risquinhas rosa no teste da farmácia, era porque eu realmente estava grávida.

* A nossa árvore já está mais enfeitada, depois de muito trabalho do tipo: eu colocava a bolinha, ela tirava...

* Querido Papai Noel, a minha pequena merece um presente muito bonito, porque além dela ser uma boa menina para a mamãe e para o papai, ela ainda te dá comidinha. :)

5 comentários:

Nathália Martins disse...

Que gracinha :)
Linda, dando de papa para o papai noel.
Emocionante as duas listrinhas rosa, né?! Fiquei em choque, pq não esperava, mas depois curti muito.
Bjs.

Caroline disse...

que árvore deliciosa... com pedido ao papai noel ;o)

Recordar esse dia é mágico... mesmo!

Um beijo... com a magia do NATAL e da VIDA*****

sonia disse...

Como o tempo voa não é?? Da Lara não guardei o teste, pois nem queriamos acreditar bem (tipo NAO pode ser, porque não contàvamos, nem andavamos a treinar para isso ihihih), mas deste tà ali guardadinho ihihihih

Bela arvore linda!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga!
Que lindas recordações né?
Tbém guardei o teste de farmácia, nossa lembro até hoje do nervosismo e da rapidez em que as listinhas apareceram. Sé e eu começamos a rir nervosos, não acreditando direito. Não cheguei a fazer o exame de sangue, depois do teste de farmácia fui na gineco e ela já deu uma eco pra fazer..aí a gente pôde ver a Biazinha que naquela altura parecia um girininho. A emoção do batimento não tem igual né?
E olha a tua Beatriz, depois dos 2 anos, linda, esperta e faceira, brincando com a decoração de natal. É o Máximo né Beth? E pensar que elas saíram de nós!
Eu queria decorar a casa tbém, pq será o primeiro natal da Bia, mas no meio da mudança que estamos, não vai ter jeito, ficará para o próximo ano!
Beijão!
Pri

Rita Correia ilustradora disse...

Para nós foi no dia 3 de Dezembro :) Também não esqueço! Este ano não cheguei a colocar um post sobre o assunto mas coloquei no ano passado.

Temos andado desaparecidos daqui. Baptizado, férias, casa virada do avesso... Tenho de ver se consigo um tempinho para me vir actualizar, principlamente com vocês, e ler tudinho com calma... agora já são 3 da manhã aqui e tenho mesmo de me ir deitar... estou estafada.

beijo ENORME para vocês... ela está linda linda linda Beth