quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Beatriz Winehouse

Não sei por quê, vira e mexe me pego cantando o refrão de "Rehab" aqui em casa. E quando começo, a Beatriz acompanha "Nô, nô, nô"...

Hoje estava tentando dar um jeito nas unhas e pedi para o M. trocar a fralda dela. Daqui a pouco vem ele do quarto reclamando:

- Beth, a Beatriz não quer trocar a fralda, não!

Antes de eu responder que ela "não tinha querer", vem ela atrás dele:

- Nô! Nô! Nô!

Eu olhei pra ela e perguntei:

- Você tá cantando?

Ela olhou para mim com cara de sem vergonha e riu.

Agora o pai tá cantando.

"Eu falei pra Beatriz trocar a fralda e ela disse nou, nou, nou".

Sei que foi meio sem querer da parte dela e que essa cena provavelmente não se repetirá, mas foi muito engraçado!

5 comentários:

Patríciangélico disse...

Que linda.

Mamã Pirata disse...

EHEHE!

Eles têm cada saida gira:))

Amiga,Amei ler-vos já n vinha aqui á uns dias.
A Moranguete está LINDA:)) e mto alta:))
Qto ás birras ,aguenta-te lá em casa sofremos do mesmo.
N quer comer,n quer trocar fralda ,n quer banho,n quer sair da banheira....enfim.
Paciencia!!
È a nossa palavra d'ordem lá em casa.

...e quando ele faz birra e se manda pro chão?um horror...acho que "é mimo a mais".

Bjs p vcs:))Obrigado pelo carinho.

Nathália Martins disse...

Essa garota é muito esperta.
Deve ter sido mesmo muito engraçado.
Bjs***

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! Muito a propósito ;)

Beijos***

sonia disse...

hahaha ainda bem que hà amãe da casa que traduz tudoooooo!!!!E o papà a ver navios!LOL
beijinhos