terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Que venha 2009

2008 está indo embora... E o que nos resta fazer? Agradecer muito ao Papai do Céu por todas as bençãos!!! Esse foi um ano muuuuiiito bom para nós, algumas dificuldades surgiram, como surgirão sempre, mas no mais, tivemos um ano muito bom mesmo!

Não passaremos a virada em casa, só voltaremos no domingo (04/01/2009), então queridas amigas e queridos amigos...


FELIZ 2009 PARA TODOS VOCÊS, PESSOINHAS ESPECIAIS!
QUE NO PRÓXIMO ANO, CONTINUEMOS SENDO MUITO ABENÇOADOS PELO PAPAI DO CÉU. QUE POSSAMOS TER MUITA SAÚDE, MUITO AMOR E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS ENORMES PARA TODOS
:**********************************

* E eis que a menina agora precisa de óculos... estou desde ontem tentando baixar o vídeo dela colocando o óculos para ver melhor. E olha a cara dela de quem está muito satisfeita...


* Obrigada pelo carinho de todos e um obrigada especial à "Juía" (assim que a Beatriz a chama) pela prendinha. Que surpresa agradável: brincando com a Beatriz no quarto vem o M. com um sorrisão no rosto e um envelope na mão "Beth, cartinha lá de Portugal!". ;)

* FELIZ ANO NOVO PESSOAL!!!

* Ah, e Papai do Céu, separa um empreguinho bem bom, bom, bom pra mim, tá? O salário não precisa ser dos maiores, contanto que eu fique bem pertinho da minha Moranguete, do meu Anjão. :) Se o chefe for bonzinho, eu agradeço também.

* Ah, também já ía esquecendo, em 2009 também queremos mais seguidores! Tá bom amiguinhas e amiguinhos? (De vez em quando eu também sou carente, né gente? Obrigada as bonitonas que já nos acompanham "explicitamente")

2 comentários:

sonia disse...

OLha que agente vale por muitos e muitos seguidores LOL

Que seja sim um ano cheio de magia e de saude para nos todos!!Ser feliz sempre :)
beijinhos grandes

Unknown disse...

Querida Beth!
Que 2009 seja realmente maravilhoso para todos nós, para nossas princesas e que conigamos alcançar tudo aquilo que almejamos e que o nosso coração deseja.
Beatriz arrasou com o óculos alternativo, essa menina é mesmo uma graça!
Adorei o post sobre o biquíni. Sem dúvida ela é uma garota carioca da gema e da clara! Perfeita!
Volte logo, cheia de novidades!
Beijos, bjs, bjs,
Pri