terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu Nome é Mamãe II

* Link para o vídeo: http://video.google.com/videoplay?docid=-6648678194777592710

Coisas que ela diz no vídeo:

"Papá Béthi"
"Botar sal aqui. Leite. Botar leite"
"Colher. Colher Beth"
"Cadê a colher Beth?
"Mexe forte"
"Guardar" (guardar a máquina na caixinha)
"Meleca" (depois que enfia o dedo no nariz)
"Arder o olho" (finge que está colocando alguma coisa no olho do cavalo e que vai arder, depois fala de novo e finge que está chorando)
"Beth"

* Não sei porque não consigo postar os vídeos da máquina da Samsung aqui, os da Sony baixavam rapidinho :(

8 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Que espanto... ela começou a falar bem depressa não foi??? Bolas, palavras difíceis que ela diz... parabéns! ;-)
beijocas

p.s - as máquinas sony são mais práticas em tudo... acho eu!
bjs

Unknown disse...

Que delícia de vocabulário Beth!
Fico a imaginar o vídeo, deve ser a coisa mais gostosa!
Mudando de assunto, tem um miminho para ti lá no blog. Mais um selinho para a coleção.
Beijão
Pri

Mamã Pirata disse...

Ela repete Beth ...Beth !
Que delicia!

...e com o sotaque brasileiro (Amei).

Bem a Moraguinha está lindona mesmo,que morenaça:))

Amei ver o video ,obrigado querida.

Bj gd p vcs.

Mãe das Marias disse...

Que delícia! Fiquei maravilhada!!! Adorei ouvi-la dizer beth, beth... parace a minha a chamar o pai tb o chama pelo nome.
Ela está tão crescida e Linda!!!! Ai e as roupinhas de verão, que saudades que me deu...
Continua a oferecer-nos prendas destas ;) Eu adorei! Obrigada!!!!

Beijocas***

Nathália Martins disse...

A Bia é uma papagaia...
Fala palavras bem difíceis, hein?!
Bjs***

Gaivota disse...

Tão linda, adoro a voz dela!

Beijos

Anônimo disse...

Que máximo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita Correia ilustradora disse...

Que LINDA Beth!! Que linda a tua moreninha!!! Que vontade de pegar nela e beijar-lhe aquelas bochechas!! Que beleza seria pôr nossas duas pipocas a brincar... que bom seria!!
Xi coração nela e em ti Beth