sexta-feira, 29 de maio de 2009

AHN?!?!? O QUÊ?!?!?! 1 ANO E 10 MESES?!?!?!?!!?

Ah tá, o tempo voa e todo mundo já sabe, principalmente quem é mãe. Mas me custa acreditar que minha pequena já está na portinha dos 2 aninhos. Ainda ontem eu chorava frustrada porque não "conseguia" engravidar (foram quase 8 meses de "angústia"...). E agora tenho uma pequena que fez seu 1º cocô no peniquinho. É pois é, hoje ela fez seu 1º cocozinho no penico. De manhã a avó estava aqui e a Beatriz disse para ela que queria fazer xixi, a avó tirou a fralda e a sentou no penico. Ela sentava, levantava, sentava, levantava... até que de repente ela sentou e deixou um cocozinho. O pai (que também estava em casa), a avó e eu, fizemos a maior festa: batemos palmas, cantamos, demos parabéns pra ela e ela ficou toda orgulhosa... Acredito que deva ser mais fácil para ela sentir que quer fazer cocô, porque o xixi, sai sem ela perceber. Talvez amanhã ela nem lembre de pedir de novo, mas hoje ficamos orgulhosíssimos. Quase tirei uma foto, mas depois fiquei pensando que lááááááááááááááááááá, bem lááááááááááááááááááá no futuro quando ela tiver um namoradinho e a gente quiser "envergonhá-la" mostrando as fotinhas para comprovar que ela sempre foi linda, desde quando era bebê (os pais SEMPRE fazem isso), no meio das fotos no parquinho vai ter uma de um penico com um cocô... Resolvi poupá-la dessa. :)

Então, hoje minha anjóca completa 1 ano e 10 meses. PARABÉNS EM DOBRO MEU ANJO! TE AMO IMENSAMENTE E INFINITAMENTE!!!

* E no momento em que escrevia este post, ela fez cocô... na fralda. =/

* Esta foto representa o atual momento dela... pirracenta a caminho dos "terrible two".

7 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns anjoca, por mais um mesinho e pelo cocozinho no penico.
Lindona!
Tenham um ótimo fim de semana...
Bjs***

sonia disse...

Oh coisa maiiiiii linda :) ela està cada vez mais boneca bolas!!!Como é que aguentas sem lhe dar beijinhos a TODOS os minutos???LOL

por cà, fez-se essa foto!!!e nesse momento tà o pai também na sanita hehehehe como é obvio fui proibida de colocar no blog!
beijinhos e muitos parabéns!!

Caroline disse...

FELIZ DIA DA CRIANÇA***

Daqui... para aí ;o))))

Amei a foto da pirraça... hehehe

Beijo NELA!

Rita Correia ilustradora disse...

Não podias ter mais razão :)
Para onde fugiu o tempo, daqui a dois meses temos festa pela 3ª vez... sim porque o dia zero (29) delas também conta.
Que lindas que estão... aguarda u mail meu ;)
Beijooooo

Mãe das Marias disse...

Ai que menina mais linda!!! Muitos parabéns pela recém conquista! A Tiz ainda não fez no penico, mas tb acho mais fácil elas fazerem o cocó que o xixi, este é mais dificil de segurar...
Está tão crescida e o relógio não pára de correr, para o mês que vem há festa!!!

Mil beijos***

Mamã Pirata disse...

Eu digo o mesmo ,ainda ontem eles eram bebézinhos de colo e agora já são "enormes".
Os terriveis 2 anos lá em casa já começaram á mto ...tenho um Pirata refilam e mto asneirento.E quando n quer fazer alguma coisa cruza os braços e diz : Num qué!

EHEHE!Demais.

Parabens á Beatriz pela conquista do pote cm calma ela vai aprendendo.
Nesse aspecto Ele está mais atrasado ,pote é pra servir de poltrona.

Miga manda o tempo parar ,n posso acreditar que daqui a dias fazem 2 anos.

bjs gds.

P.s-viste a noticia do avião desaparecido que vinha do brasil-Paris?Meu Deus!228 pessoas a bordo.

Sara disse...

Parabens atrasados!!
Ela esta tao giraaaaa tao fofinhaaa!!
As nossas meninas daki a pouco tem 2 anos aiai!!

Bjokas***Sara&Yara