sexta-feira, 5 de junho de 2009

Béthi! Béthi! Béthi! Béthi!

Em 95% das vezes em que ela me chama é assim... Já nem sei mais o que eu faço... Sempre que ela quer pedir alguma coisa começa com:

- Béééééééthi!!!

Eu digo:

- Mamãããããããe!!!

Ela responde:

- Béthi Málins (nosso sobrenome)!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O lado bom de se morar em uma cidade pequena:

Outro dia ela foi à loja que pensa que é shopping com a avó e tinha um trator de brinquedo gigante na vitrine, ela que não é nada medrosa, ficou apavorada com o brinquedo e não queria mais voltar na loja. A avó ficou frustrada, porque essa loja é uma das poucas opções de "passeio" na cidade. Nos dias seguintes quis levar a Beatriz na loja e ela não queria, sempre falava:

- Não vovó, tem tlatô.

Um dia a avó a convenceu a ir para pedir às vendedoras que trocassem o brinquedo da vitrine. Quando chegou lá ela falou com as meninas que já estavam com saudades dela:

- Neném vem maix não, tem tlatô! (neném não vem mais, porque tem trator).

As meninas falaram que iam trocar o brinquedo da vitrine. A gente nem levou muita fé, mas no dia seguinte a avó voltou lá com ela, e não é que as meninas tiraram mesmo o trator? Quando ela chegou na loja, as vendedoras foram perguntar se ela tinha gostado do brinquedo novo da vitrine. :)

Na 3ª feira ela foi nessa loja com a avó comprar roupas, chegando lá ela disse que estava cansada. As meninas falaram para ela sentar na seção de calçados que iam levar as roupas para ela escolher. A avó disse que ela ficou sentadinha, enquanto as meninas levavam um monte de roupas e ela dizia:

- Essa, não! Essa feia!

Até que escolheu UM casaquinho rosa... Ninguém merece essa garota.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Se Vira Papai

Ontem ela estava deitada na cama com o M. e ele estava vendo o jogo. Perguntei se ela queria ir para o quartinho dela dormir, porque já estava super tarde, e ela disse que sim. Levei-a para o quarto dela. O pai foi para a cozinha e ela falou para ele:

- Papai! Vai pú seu cuarto vê os burroádi (Burroardigans/Backyardigans)

Ele:

- Tá bom! Papai já está indo!

Ela estava deitadinha no berço, olhou ao redor do quarto, olhou para mim e disse:

- Aqui não tem têevisão!

5 comentários:

Sara disse...

A Beatriz esta mesmo muito inteligente!!
Elas todos os dias nos supreendem!

Bjokas***Sara&Yara

Nathália Martins disse...

A Beatriz é mesmo o máximo!!!
Super , muito fofa e esperta!
E não é que acho que por aqui tb vou ter uma mocinha que me chama pelo nome. Minha mãe tem mania de me chamar de Nathi e outro dia a Ana ficou falando Ati, Ati (Nathi). Posso com isso??? :)
***
Já estávamos com saudades.
Tenham um ótimo fim de semana!

Sofia e Beatriz disse...

LOL
A tua Beatriz é o máximo!
E que faladora:)
Beijinhos!!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Essa menina é um Showzasso!! :))
O que me ri com a cena da televisão :D hehehehe!
Beijão

Mãe das Marias disse...

Que máximo!!!! Fala tanto e já sabe responder à letra ;)
A minha continua sem me chamar pelo nome!

beijocas***