domingo, 7 de junho de 2009

A Beatriz (NÃO) tem Chulé

Eu sempre gostei de cheirar os pezinhos dela, e sempre brinquei que ela estva com chulé. Antes, ela não entendia e ainda nem sabia falar, mas agora, que ela entende e fala tudo e mais um pouco, ela simplesmente odeia quando a gente fala que ela estacom chulé.

Outro dia eu cheirei o pé dela e falei que ela estava com chulé, ela falou:

- Neném tá cum chué não, o pé tá impinho. A vovó lavô.

Aí eu insisti (eu adoro "implicar" com ela. :)):

- Beatriz tá com chulé sim!

Ela:

- Tá Não!

Eu:

-Tá sim!

Ela já fazendo biquinho:

- Tá não! Tá impinho...

Aí eu dei um abraço nela e falei:

- Tá não meu anjino, a mamãe tá brincando com você...

Agora toda vez que eu falo que ela tá com chulé ela logo responde:

- Tá não, mamãe tá bincando...

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Oh que coisinha mais fofa!!!! Impossível não enchê-la de beijos ;)

beijocas***

Nathália Martins disse...

Esperta, linda, fofa e tudo mais...
Beatriz, lindona, somos suas fãs :)

****

Respondendo: Na creche ela também não está comendo :(
Vou postar sobre a consulta, lá no blog, depois passa lá
Bjs***

Sofia e Beatriz disse...

Que fofinha....
:)
beijos para vocês

Veronica e Lavínia disse...

Beatriz está cada dia mais esperta...tão falante!

Bjs