quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Bom Dia Mais Lindo do Mundo

Hoje de manhã ela e eu na preguiça.

Eu: - Vamos filha, vamos acordar?

Ela se enroscando no meu pescoço e fechando os olhinhos.

Eu (de novo): - Vamos preguicinha, vamos levantar?

Ela se enroscando no meu pescoço. Abriu os olhinhos, olhou pra mim:

- Ô Mómõe!!!

Eu: - O que filha?

Ela: - Ô Mómõe!!!

Eu: - O que meu anjo?

Ela: - Eu te amo muito, do fundo do meu colação.

Ah, meu Deus, muito obrigada mesmo viu? Papai do Céu é muito generoso mesmo, que filha preciosa que Ele me deu. :)

* E ontem eu lembrei o nome que ela colocou na boneca:

"Ixpinafri" (espinafre)

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Que fofura, genteeeeee!!!
É tão bom receber miminhos das nossas bonequinhas, né?!
Beijinhos***

Unknown disse...

Ai Beth, é ou não é pra derreter o coração?

Linda Beatriz e mais linda ainda a declaração de amor!

Adorei o nome da boneca!

Muito original!

Beijos para vcs queridas!
Pri & Bia

Mãe das Marias disse...

Tens a filha que mereces;) A maneira que ela vos trata é o reflexo do amor que lhe é transmitido!
Sabe tão bem acordar assim!!!

beijos***

Rita Correia ilustradora disse...

Que coisinha mai fofa Beth. Quando Ele nos dá bençãos assim... que direito temos nós de reclamar seja do que for né?
Que linda tua pipoca amorosa :)
Beijo ENORME