sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Pepetinha é (quase sempre) Feia

Dar chupeta para Beatriz nunca foi muito de meu agrado, antes dela nascer eu praticamente não cogitava essa possibilidade, mas depois que ela nasceu, comecei a considerar a ideia já que ela queria ficar no peito o tempo inteiro (mesmo quando não estava com fome). Deu certo, depois de algumas tentativas, a Beatriz pegou a chupeta, e gostou. Hoje se a gente deixar, fica de chupeta o dia inteiro e disso EU não estou gostando. Sou dentuça e percebo que a Beatriz está ficando igual a uma coelhinha também. :(

Tento convencê-la de que a pepetinha é só na hora de dormir, até porque quando ela fica de chupeta, vira uma manhosa de primeira. Não quer brincar, chora por tudo e quer ficar o tempo todo no colo, mas tem hora que a pepeta sai ganhando...

Só que outro dia a chupeta nos salvou de uma... Eu estava na cozinha fazendo o jantar e a Beatriz estava correndo pela casa, como sempre, e eu tinha acabado de falar para ela tirar a chupeta da boca. De repente ouvi um barulho e ela chorando, tinha levado um tombo. Graças a Deus não se machucou, só deu um cortinho mínimo na boca e umas 4 pedrinhas de gelo curaram o corte rapidinho (a Beatriz AMA gelo).

Mais tarde ela pegou a chupeta, chupou e disse que estava ruim, quando eu peguei a chupeta para ver porque estava ruim, levei um susto! Estava quase sem o bico! Na hora do tombo a Beatriz deu uma dentada tão forte, que se estivesse sem a pepetinha feia talvez tivesse ficado sem um dentinho também... Como diz o ditado "há males que vêm para o bem", mas nem por isso a pepetinha deixou de ser feia!

:P








____________________________________

Minha Filha é Tãããããããooooo Paciente:

Estava lendo um post de uma amiga e lembrei deste episódio:

- Filha, a mamãe te ama muito sabia?

- Sabiú

- Mas eu te amo muito, muito mesmo, você sabia?

- Sabiú

- A mamãe te ama muito, muito, muito mesmo, do fundo do coração. Você sabia?

- SABIÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Nesse momento a pepetinha ficou bonita!!!
E paciência tb não é o lema da Aninha não.
Fiquei imaginando o sabiúúúúúú, da Beatriz!!!
Beijos***

Mãe das Marias disse...

Viva a pepetinha que salvou a Beatriz! Por aqui a Tiz tb ficava com ela na boca o dia todo se eu deixasse, mas vamos conseguindo tirar e quase só usa para dormir ou se estiver muito birrenta ;)
A tua Beatriz está o máximo como sempre!!!

beijões***

sonia disse...

Carambas que és chata mamã, jà seiiiiii LOL parece a minha Lara miga!!
beijinhos

Anônimo disse...

Olá, por aqui a Joana usa a chucha ao dormir ou então quando está com muito, muito mimo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana