quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vida que Segue?!?!?

Bem, dia 18 foi o concurso... Não passei :( Quando constatei fiquei muuuuuito triste, mas sei que a culpa foi inteiramente minha, vi no edital que teria Física, fiquei achando que aprenderia com o professor do cursinho, mas ele foi um Merda!!! Não aprendi nada lá e nem consegui aprender depois sozinha (saudades do Professor de Matemática do Degrau, que era excelente!!!). Zerei Física e precisava acertar 2. Também só acertei uma em Raciocício Lógico e precisava de 2. E por que a vida ainda não voltou à normalidade? Porque o Orkut está bombando e ainda há esperanças!!! Tem uma galera querendo que a prova seja ANULADA, porque imprimiram o local de prova, receberam um torpedo da banca confirmando o local, mas quando chegaram lá, o nome não constava na lista de nenhuma sala!!! Depois os fiscais quiseram que eles fizessem em uma sala à parte e eles se recusaram... Também há muitas pessoas enviando recursos solicitando anulação de quase todas as questões de Física (eram 5) e de algumas de RL, ou seja, se anularem 2 de Física e uma de RL, estou dentro. Minha pontuação não foi das melhores, mas ainda tem a Redação e o fato de muita gente ter sido eliminada em Português, então, enquanto não terminou, não acabou... Talvez vocês ainda assistam algo sobre esse concurso no Jornal Nacional.

O fato é que estou condicionada a ficar estudando, meu Vade Mecum não para de me olhar e as apostilas também, como disse um colega, "agora que fizemos a prova, parece que está faltando algo na nossa vida". Em breve também terá a prova do Detran, e eu me comprometi a fazer, então não posso parar de estudar. E ainda terá a prova do Bacen... Virei concurseira de carteirinha!!! Até ir para a academia perdeu a graça, minha vontade é ficar estudando, mas as celulites não param de gritar, então não dá mais para ficar sem ir...

Sobre a Beatriz eu preciso dizer que a cada dia que passa me sinto mais apaixonada pela minha filha. Não me canso de olhar para ela, de abraçá-la, de beijá-la, de dizer que a amo muuuuuiiito!!!! E ela está super carinhosa, olha para mim e diz:

- Você é Linda!
- Eu te amo muito!
- Mamãe você é calinhosa, cêlosa (cheirosa) e pleciosa...


A minha pequena é tudo de mais precioso que há neste planeta, não me canso de agradecer a Deus por ter me concedido essa benção que é a minha moreninha. Tudo que faço é pensando nela. A escala da PRF era um primor, 24 X 72, era tudo o que eu precisava para ficar mais grudadinha com ela, trabalhar um dia e ficar 3 em casa!!! Delícia!!! Mas Deus sabe o que é melhor para nós, sei que a minha vez está chegando e sinto que será algo muito bom, então, continuo esperando com fé.

Mudando de assunto, estamos tentando tirar a fralda, na verdade comecei ontem, mas a Beatriz cismou em fazer xixi com a tampa do penico fechado, ontem à noite fez 3 vezes: uma dentro do penico e 2 fora, porque sentou nele com a tampa fechada... Vamos ver no que vai dar, paciência é a palavra-chave. :)

3 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Ohhhhh!!! Que pena, esperemos então que as próximas notícias dos testes sejam bem melhores.
Já estava com saudades vossas.
Também andamos a tentar que a nossa largue as fraldas, mas não tem sido fácil :))
Beijo grande para ti e pra Bia Bia LINDAAAAAAAAAAAAA!!

Nathália Martins disse...

Olá Beth!
O segredo é acreditar que Deus sempre tem o melhor pra nós. E como vc fez a sua parte, é só esperar mesmo! Sua vez vai chegar!!!
E a Beatriz, uma princesa super carinhosa. Amooooo!
Gostei do 'pleciosa' :)
Deve ser um charme essa mocinha fazendo declarações pra mamãe.
Qt ao desfralde, precisamos de muita paciência mesmo!!! :)
PS: Sinto falta de vcs aqui na blogosfera, mas entendo que é por uma boa causa.
Beijos***

Unknown disse...

Beth, querida!!!!!!!!!

Bem que bom ler um post teu, mas é uma pena saber que tu não passaste no concurso! Eu estava torcendo muito por ti e aqui de longe estava confiante com a tua determinação, seu afinco nos estudos.

Mas como disseste algo bom está reservado. E tem que estar :)

O conhecimento adquirido e a "cancha" (como se diz lá no sul) de concurseira vai ficar afiada e se Deus quiser tu vais passar em algum e as portas vão se abrir.

Um beijo grande para ti e na Beatriz. Estava com saudade dos teus posts!

Pri e Bia