quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Maix Eu NÃO Chei u Nomi Dele Mamãe!"

Eu: - Beatriz como é o nome daquele seu amiguinho novo do colégio?

Ela: - Não chei mamãe.

Eu: - Mas amor a mamãe queria saber o nome dele, porque daqui a pouco a mamãe vai começar a fazer os convites do seu aniversário de princesa, e tem que saber o nome do amiguinho.

Ela: - Maix eu NÃO chei u nomi dele mamãe!

Eu: - Então pergunta filha.

Ela: - Tá bom! Vô perguntá hoji nu colégiu.
Ela: - EDUADO, qual é cheu nomi?
Ela: - Aí ele vai falá: "Meu nomi é Eduadu."

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Maix é muito fofa!
Que saudade!!!
Obrigada pelos comentários tão cheios de carinho.

Beijinhos****

Unknown disse...

Ahahahahhahahahhahahh!
Essa Beatriz é mesmo demaix!!!
Ai meu Deus!
Eu apertava muito ela, Beth!

Amiga, deixei uma foto especialmente pra ti lá no blog. Tu vai entender quando olhar.

Beijão

Pri e Bia

Rita Correia ilustradora disse...

QUE LINDA!!!!!!!!!!! São tão espertalhonas!!!!!

Cam's disse...

rsrsrsrs

Fantástica essa menina!

Beijos a todos!!
Saudades!
Ligo em breve pra contar as novidades!