sexta-feira, 28 de março de 2008

Consulta (antecipada) 8 Meses

Como agora tenho novo chefe, "aproveitei" que ele estava viajando ontem e saí mais cedo para levar a Beatriz à pediatra.

Está tudo ótimo, Graças a Deus! Está com 9,85kg e mede 67,5cm (pelo jeito, vai ser baixinha a minha pimpolhoca), e não há muitas novidades com relação à alimentação, a não ser que os horários vão mudar um pouquinho e que o papai M. é que dará o jantar a partir de agora! Antes, aqui no trabalho, eu conseguia tirar leite para 2 mamadeiras, mas como o meu leite está querendo ir embora, eu só consigo tirar para 1 com o "truque" de sempre dar o mesmo peito de madrugada para o outro ir enchendo. Como a Beatriz tomava 2 mamadeiras durante o dia, a pediatra sugeriu que aumentássemos um pouquinho a quantidade das refeições (suco, almoço, sobremesa e lanche), "tirássemos" a 2ª mamadeira (ela vai mamar no peito depois que eu chegar) e que antecipássemos o jantar para as 18h. Dar o jantar mais cedo quer dizer que depois que eu chegar ela só vai mamar no peito, e tecnicamente a "produção" deve aumentar de novo. De qualquer forma, ficou receitado o Nam II, para o caso do leite secar mesmo.

Quanto ao desenvolvimento, a minha pequena já está querendo engatinhar, mas por enquanto, só consegue se arrastar para trás. Adora brincar, gritar e faz inúmeros sons engraçadíssimos! Ri bastante, mas, infelizmente, não é de dar gargalhadas. Dizem que ela já bate palminhas, mas eu ainda não vi... =(

E está linda, linda, linda como sempre, é claro! E a mamãe, coruja e "babada".

Tirei esta foto hoje de manhã e tive que colocar aqui para vocês verem como a minha pimpolhoca é "espaçosa". Olha o que ela faz com o pobre do pai:

4 comentários:

Mónica disse...

Então, a tua Beatriz está bem e bastante desenvolvida. Que bom!
Bjinhos

Anônimo disse...

A tua filha está óptima e linda como sempre!

Beijinho

claudia disse...

HAHAH! Ela toma conta da cama.

Ela está óptima,que bom.Gordinha...e linda.O meu Pirata tb se arraste tipo minhoca pra trás,acho que eles começam assim mesmo.

Bjs á Princesa.

Mãe das Marias disse...

Que delícia!!! É assim mesmo temos que mostrar aos homens quem é que manda ;)

Beijos