terça-feira, 25 de março de 2008

Ser Mãe...

Hoje perdi a hora e saí atrasada de casa. Resultado: esqueci os potinhos de colocar o leite da Beatriz.

Quando cheguei aqui no trabalho, comprei daqueles potinhos coletores universais para exame de urina e blá, blá, blá, que já vêm esterilizados. Mas a minha "perfeita" bomba de tirar leite não tem encaixe para esses potinhos, então ficou um pouco complicado para segurar o pote semi encaixado com uma mão e puxar a bomba com a outra sem entornar o leite. No final deixei a bomba de lado e comecei a tentar tirar o leite com a mão, isso mesmo, ordenha manual! Quando a Beatriz estava internada, eu fiz muito isso, porque não tinha bomba nenhuma, mas com o peito cheio era fácil...

Só sei que me senti uma mamãe vaca, e esse processo tão bonito e romântico ainda se repetirá por duas vezes no dia de hoje...

Ai, ai... É só por você meu amor... Só por você...

3 comentários:

rita disse...

Mas olha q vale bem a pena! Só faz bem. Tens uma menina linda e saudável.
Bjs grandes às duas

Anônimo disse...

Nunca consegui tirar leite manualmente, só com a bomba mesmo.

Beijos

claudia disse...

Não resisto a soltar uma gargalhada,pela tua frase:
"mamãe vaca"

As coisas que uma Mãe faz...e faz toda satisfeita...

Eu tirei sempre com bomba o T.nunca pegou no peito.

Bjs .