quarta-feira, 26 de março de 2008

So Sad

É com muita tristeza, que constato que uma das experiências mais incríveis e gratificantes da minha vida, está chegando ao fim. Mãe da Tiz, sou 100% solidária contigo.

* Quero que fique claro, que eu simplesmente odeio ficar me queixando, mas a nossa história de amamentação nunca foi muito fácil, e eu tinha orgulho de todas as barreiras que consegui enfrentar, por isso fico tão triste, por perceber que, por mais que eu faça um milhão de malabarismos, o meu leite vai secar independente da minha vontade... E que já quase não tenho forças para persistir... Vai passar, eu sei, mas por agora estou sentindo uma dorzinha lá no fundo do coração. =(

**Sorte de Hoje no Orkut:
"Boas Notícias Chegarão por e-mail"
Tomara...

5 comentários:

Mónica disse...

A Beatriz já mamou muito da maminha da mamã. Não fiques triste. Já viste quantas não tiveram essa sorte?
A Beatriz foi uma sortuda :)
Bjinhos

Mãe das Marias disse...

Minha amiga um beijão grande para ti!!! E um abraço apertado!!! Nesta altura temos que pensar que já foi muito bom durar até esta altura, ainda por cima tu deste mama em exclusivo!!!

Beijões :***

Anônimo disse...

Eu compreendo bem o que estás a sentir, mas não fiques assim, o mais importante já tu lhe dás todos os dias, o teu carinho e amor.

Um beijo grande

claudia disse...

Por acaso vim agora do blog da TIZ e o mesmo que disse lá ,digo-te a ti.

Ès Mãe da Modelete vcs tem todos os laços do mundo.È compreensivel a tristeza mas a natureza é assim mesmo.

Força e animo.BJS.

rita disse...

Beth tomara eu ter dado mama metade do tempo q tu deste. Não fiques triste, já fizeste muito pela Beatriz. Bjs grandes e força!