terça-feira, 29 de abril de 2008

9 Meses

Ei, ei, peraí... 9 meses?!? Mas não foi ontem mesmo que estava procurando o símbolo do infinito para colocar aqui no post dos 8 meses? É sério! Estou mesmo tendo essa impressão...

Parece que os dias voam desde que peguei aquela bebê ultra cabeluda no meu colo pela 1ª vez, olhinhos arregalados, unhas enormes e um chorinho tão gostoso, e aquela boca... tão "engraçada", uma boquinha tão mimosa, que me apaixonei...

Hoje, aquela bebê que ficava deitadinha, tão quietinha, é mesmo uma malandreca, que quando estou deitada na cama e ela sentada, de repente se joga no meu colo e fica toda esparramada, com a cabeça na minha barriga e colocando o pé na boca. Algumas vezes, é uma pirracenta de marca maior, mas também é tão carinhosa... Geralmente os carinhos são de caranguejo, mas quando está mamando, ou quando acorda de madrugada e me vê do lado dela, me faz os carinhos mais gostosos do planeta.

Essa é minha bebê, minha pimpolhoca, minha modelete, minha Beatriz, que hoje faz 9 meses e me faz sentir o amor mais inexplicável e profundo que já senti em toda minha vida, sou capaz de tudo por ela (até as maluquices do post anterior...).

"Amor, amor, amor, amor, amor! Deixa a mamãe te falar uma coisa: TE AMO MUITO!!! PARABÉNS!!! Que Papai do Céu nos dê mais muitissississímos 9 meses de saúde, amor e alegrias!!!"

Papai do Céu, Obrigada Mesmo!

7 comentários:

claudia disse...

Eiii hoje é dia de festa:) Yupi.

Parabens minha querida ,tudo de bom na vida e logo dá um big kiss na Mamã que ela bem merece.

Haja alegria,festa,balõe,picolé de fruta,sol e mta praia.

-Os n/bebés fazem 1 semana de diferença:)

Rita Correia ilustradora disse...

Oi lindonas!! Mãe e filhota :))
18 meses de emoções fortes... 9 dentro da barriga e 9 cá fora!!! Que coisas lindas nossas bebés :)))
Todo este amor é mesmo impossível de explicar!!
Um beijão pra vocês também e que tudo continue a correr como até aqui LINDO LINDO LINDO
Pena estarmos tão longe senão faziamos um festão duplo no dia 29 :)))

rita disse...

Parabéns!!!
Coisa linda da "titia":) Bjs grande p as duas!

Caroline disse...

PAlavras tão lindas... tão sentidas...
Palavras de mãe... palavras que eternizam esse amor maior!

beijo de mãe

PS o que me ri com essa de ir a corer do computador para as panelas... lol

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns por mais um mês de amor incondicional!!! A beatriz tem muita sorte em ter uma mãe tão apaixonada por ela!!!

Muitos beijos para vocês :**********

Anônimo disse...

Está uma crescida!

Parabéns.

:)

Anônimo disse...

Parabéns à modelete lindona e à mãe fantástica que tu és.

Um beijo nosso