sábado, 3 de maio de 2008

:*** Ela me Beijou, Ela me Beijou, Ela me Beijou :***

Desde que a Beatriz era bem pequenininha que o M.e eu damos "beijo sanduíche" nela. E ela sempre fez uma cara do tipo: Por que vocês estão fazendo isso, eu hein?

Até que na 6ª feira, quando o M. e eu estávamos indo trabalhar, demos um beijo sanduíche nela e fizemos um som: umóóóóóó´... (como se fosse o som do beijo). Depois que a beijamos, ela olhou pra mim, abriu o bocão, fez uóóóó e me deu um beijo!!! Eu não acreditei, olhei pra ela, fiz um bicão e falei: Cadê o beijo da mamãe? E ela abriu o bocão e me deu outro beijão! :)

O primeiro beijo intencional e com sonoplastia e tudo foi meu!!! Fiquei tão, tão, tão feliz!!! Agora toda vez que pergunto pra ela "cadê o beijo da mamãe", se ela estiver de bom humor, ela abre o bocão e me dá um big beijo desengonçado.

É por essas e outras que acho que a minha decisão foi acertada, porque não há dinheiro no mundo que pague esses gestos de carinho e amor.

Filha, Te Amo Muito, sua Beijoqueira :*****
* AMIGAS PORTUGUESAS, FELIZ DIA DAS MÃES!!!
(Aqui no Brasil, é só no próximo Domingo)
Ah, mas dia das mães, é todo dia, né? :)

7 comentários:

Mónica disse...

Bem, que espectáculo! Um beijo com som e tudo :)
Bjocas

Mãe das Marias disse...

Ai que bom!!!! Sabe tãããoooo bem!! Aproveita para te lambusares bem ;)´

Beijos***

Mamã Pirata disse...

Que bom...

Fico feliz por ti ...A Modelete é uma querida...

Tb quero beijo .EHEHE!

È isso mesmo dia da Mâe é todos os dias...mas obrigado.

rita disse...

Lindo!!!
Que sorte Beth! A minha ainda não dá beijos e pior, não gosta muito de receber:)))
Bjs grandes

Rita Correia ilustradora disse...

Ai que maravilha :))))
A nossa por enquanto só encosta a boquinha... mas nos bonecos. Dizemos-lhe... vá dá beijinho no coelhinho e ela encosta a boquinha nele... depois dizemos... vá dá beijo à mãe e ela... nada!!!!!! Hehehe! Mas é tão fofa :)
beijo

Anônimo disse...

O pinguim é só mordidelas carinhosas, lol!

Parabéns pelos beijinhos!

Anônimo disse...

Lindo!!!

Oh, também quero beijos da minha Maria lol :)

Adorei a foto. Linda demais. E que cara a da Beatriz, fofa até dizer chega! Lindona.

Beijo para a Beatriz e ela que retribua LOL

Jocassss