terça-feira, 6 de maio de 2008

"XX's" VIPs (In My Heart)

Em ordem alfabética para não criar "confusão".

-Ana: Entrou na "XX" junto comigo (há 10 anos atrás), me indicou para a vaga de terceirizada, não trabalha mais lá, e apesar de distantes fisicamente, é minha amississíma, tenho sempre um pensamento muito positivo para ela, que é uma pessoa querida, amiga, generosa. É leonina, e é por ela e por mais 2 pessoas (minha irmã e meu pai) que eu fiquei super feliz quando soube que a Beatriz também seria desse signo tão bravinho, porém tão amigo.

- Deli: Minha "mestra", me ensinou a trabalhar, a ter disciplina, seriedade e a dar valor ao meu trabalho. Quando fui estagiária dela, me fez ler todo o arquivo da gerência, inclusive o de exportação, coisa que na época, eu achei meio louco, pois não entendia metade do que lia, mas que depois me serviu demais, pois foi a área em que voltei como contratada.

- Camis: É alguns ("pouquíssimos") anos mais nova que eu, é loira de olho azul, mas é meu clone. Somos aquarianas e parecidíssimas, uma das poucas pessoas que consegue entender meu silêncio. Companheira na busca incansável pelo melhor café com chantilly do shopping, companheira também das extravagâncias culinárias e dos problemas financeiros que apareciam no momento seguinte em que digitávamos a senha do cartão para pagar o almoço nos "Outbacks" da vida. As vezes éramos tão mal humoradas e tão anti sociais, que nem nós nos agüentavámos.

- Gabi: É a festa em pessoa, super extrovertida e querida por todos. Com ela, aprendi a ser menos bicho do mato. Como já disse, adora festas e promove as melhores, tanto na "XX", quanto na casa dela. Ela e seu namorado Jojô, são nossos companheiros das idas para Búzios. O M. e ele descobriram que são quase alma-gêmeas, se deixar, passam dias ouvindo músicas "antigas" e tomando cerveja. Nunca entendeu porque Camis e eu somos tão antisociais, às vezes.

- Karen: Tem bom coração e uma paciência incrível para aturar o mau feitio de duas aquarianas juntas, porque quando Camis e eu queremos, somos terríveis!!! Sempre disposta a ouvir meus desabafos, e as vezes me dava as idéias mais mirabolantes para conviver com algumas pessoas (ela, com certeza, sabe quem - por favor, não cite nomes). E apesar de saber de todas as novidades em 1ª mão, me pedia o tempo todo para atualizar o blog, porém só comentou aqui uma vez...

- Paulinho: Pessoa queridíssima comigo desde o 1º dia na "XXXXX", nossa Gerência. Sempre fazendo o possível e o impossível para realizar o melhor trabalho, cumprir os prazos e as metas. Lamento muito, por ele, que grande parte dos nossos "colegas" de trabalho não tenham o mesmo compromentimento que ele. Me ajudou muito a crescer profissionalmente, e nunca se importou em saber se eu era filha, neta, sobrinha, do faxineiro ou do presidente. Adoro ouvir as histórias e traquinagens do filho dele, o Gabriel. Único defeito: é tricolor

* Como já disse aqui, infelizmente, tive o desprazer de conhecer algumas pessoinhas do mal nessa minha longa jornada na "XX", mas em compensação, Papai do Céu colocou essas pessoas queridíssimas para me ajudar a seguir em frente. A Deus eu agradeço, e à essas pessoas eu digo:

- Vou Sentir Muitas Saudades!!!

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

A vida pula e avança contudo podes sempre marcar um programa com estas pessoas queridas.
Um beijo grande á Modelete e outo pra ti (está te a custar).

andreia disse...

É muito bom ficamos com grandes amigos no nosso posto de trabalho , seja ele actual ou anterior ...

Fico contente por ti que tenhas ficado com amigos para a vida , que é muito importante para os nossos dias serem melhores...

Beijinhos grandes para ti e para a tua bonequinha

Cam's disse...

Pois bem... vou tentar não ser muito longa. Como eu já disse, logo hoje que eu resolvi me maquiar, vc fez isso... À todas as amigas blogueiras da Beth, é uma pena q todas morem tão longe e não tenham o prazer de conviver com essa pessoa, mulher, amiga, mãe e companheira. Meu coração se alegra por saber q vc faz parte da minha história. Tem uma canção q diz assim: " Quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz tudo o q determinou em Seu coração, capacita o chamado, fortalece o seus braços... Deus te criou para triunfar, te escolheu para reinar e viver como um herdeiro do que Jesus conquistou, Ele te fez um sonhador com um propósito, uma visão e nada vai frustar os planos do Senhor, VOCÊ É UM VENCEDOR!" Beth, Deus tem um plano para tua vida, um plano para lhe fazer vencedora. Vou sentir saudades mas, a Pimpolhoca agradece. Beijos!!!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

É muito difícil criar bons laços no trabalho.
Parabéns por teres conseguido!
Bjs Cláudia

Anônimo disse...

Que maravilha de amigos que fizeste no trabalho, coisa rara!

Beijos

Mamã Pirata disse...

Ontem acabei por não me "despedir" de ti qualquer das formas é um até já...nada de dizer ADEUS.Quero saber noticias vossas.BJS

Anônimo disse...

Olá..... já estou com saudades!!!!
Beth, sei que sou a "caçula" entre seus amigos da "XX" (com relação ao tempo de convivência, visto que fui a última a chegar por aqui), mas queria que você soubesse que te gosto muito... de verdade.
O tempo em que compartilhamos os momentos de extresse, situações absurdas e de indignação na "XXXXX" hoje podem ser lembrados de maneira positiva pois nós sempre conseguimos tirar o lado "bom" de tudo.... de maneira meio sarcástica é verdade, mas conseguimos!
Hoje, em seu primeiro dia de "Madame", já estou sentindo falta de nossas conversar pelo talk... com quem vou falar tantas besteiras em meio ao trabalho??!!!

Enfim... mais uma vez te digo que adoro você e que já sinto uma saudade imensa tua... teu humor negro (para certas "pessoinhas")farão muita falta por aqui.
A única coisa que me conforta é saber que você fez a escolha certa e que isso te fará feliz. Com certeza você é uma pessoa iluminada, com o M ao seu lado e sua pequena que é a coisa mais linda e gostosa desse mundo, tenho convicção de que o melhor sempre estará reservado a você, seja quais forem tuas escolhas durante a vida.

Sempre estarei presente em tua vida (quer você queira, quer não! rsrsrsrs)e espero que você não se esqueça dessa canceriana que você conquistou!

Beijos Mil a você, ao M, a Beatriz e ao Gordo.

P.S: Com relação aos meus poucos coments até o momento, sinto lhe informar que isso é coisa do passado! Sempre que possível estarei comentando seus posts. Ah, e outra coisa.... vê se atualiza logo o Blog!!!!!! Tchau!