quinta-feira, 8 de maio de 2008

Do Exame

Em primeiro lugar, quero meu diploma de mãe-enfermeira, por ter conseguido fazer o exame diretinho... tá bom, na verdade não é nenhum bicho de 7 cabeças como a pediatra havia insinuado.

Fiquei surpresa, pois na minha tão mal falada cidade há um laboratório em que o exame de urina fica pronto no mesmo dia... Levei o resultado para pediatra e ela disse que aparentemente está tudo normal, só um valor que estava próximo do limite e que nós deveríamos observar e levar a Beatriz no consultório daqui a 15 dias para pesá-la novamente, se ela já tiver ganhado peso, ótimo, se não, teremos que fazer outro exame (cultura) para uma investigação mais específica, mas ela disse que é para nós ficarmos tranqüilos porque tudo indica que não seja nada demais. Ok, mas sei que só vou respirar aliviada mesmo, quando minha Pimpolhoca voltar a ganhar seus graminhas...

Hoje no caminho "casa x laboratório x consultório x casa", me lembrei de uma amiga portuguesa, mãe de um Piratinha Bochechudo, e vou ter que plagiá-la:

"Toda gente se mete com minha Modelete! Kikarago!" ;)

7 comentários:

andreia disse...

Uma mae apanha cada susto com os sus rebentos ...
Mas tenha calma , vai ver que corre tudo bem e que a Beatriz em breve vai estar a ficar mais redondinha ...
Eu vou estar a torcer por voces e virei aqui sempre , pois quero ver como é que a fofa da Bea se vai desenvolver...
Beijinhos para fofa da Beatriz e para a mama querida

Mamã Pirata disse...

Estou contente, a análise deu normal de certo n será nada demais simplesmente eles agora gastam mais energia do que antes.


Tu lembras-te das "asneiras" que escrevo,Lol...kikarago:)

Sabes é maravilhoso quando se Metem com eles eu fico toda babada ,mas ...sempre atenta a tudo.À dias fui á feira (mercadinho)quando tal eram 3 pessoas de volta do Pirata:
- "Ai que lindo,tão gordinho...bonito !Quantos meses tem?"...

Eu já cheia de medo mas sem demonstrar ...sempre andar com o carrinho de mão...lá lhes respondi...Quando sai de lá,pensei no perigo que foi,eram 3 contra uma.

Mãe tola é assim tem sempre medo que lhe levem o tesouro.

Bjs á Modelete linda.
----------------------------------
Diz-me como ela se comporta de dia ctg? Sentiu a diferença?

Anônimo disse...

Beth, pára de ficar pensando besteira. A Beatriz é forte, linda e saudável... ela só está gastando mais energia com as novas descobertas e nada mais. Não há de ser nada!
Outra coisa: Lí no jornal hj de manhã uma reportagem que logo me fez lembrar você. A matéria trata da fundamentação científica de que beijo de mãe em machucados de seus filhos faz a dor diminuir. É incrível!!!
É claro que ao ler isso você vai pensar: "Grande novidade, eu já sabia!", mas mesmo assim achei muito interessante. Se quiser ler a reportagem comopleta, está no site do Jornal O DIA de hoje.
Um enorme beijo à você e à Modelete repleto de saudades.... e por favor, posta fotos da linda, vai?!!!

Bjão.

claudia disse...

Querida vou de fds e sei que domingo a� � dia da M�E.

DESEJO que passes um dia MTO FELIZ com a tua Modelete lindaaaaaaaaaaa!

Um beijo bem gostoso nela.


Parabens Mam�:)

Caroline disse...

:D
Ainda bem que está tudo bem com a princesa daí...
Afinal menina que se prese não descuida a elegência... é o que ela está a fazer... preparar-se para vestir o biquini :)

Espero que ela engorde as graminhas que te vão sossgar o coração

beijo levezinho

Mónica disse...

E não ficas toda babada com a tua modelete? Eu ficaria :)
Vai tudo correr bem, vais ver.
Um bjinhos

Anônimo disse...

Vai correr tudo bem com ela, com certeza!

Adorei o kikarago, lol! Com o pinguim acontece o mesmo!

Beijos