sábado, 10 de maio de 2008

Nossos Dias

Os meus dias com ela têm sido os melhores, a cada dia que passa nos tornamos mais cúmplices. Todos os dias temos novas brincadeiras, novos sons, novos beijos, novas pirraças e por aí vamos. Mas, como nem tudo é perfeito, me falta tempo!

Todos os dias ela acorda às 6:30h e não gosta de dormir, só tira um cochilinho quando fica muito cansada. Quer brincar (e mamar) o tempo inteiro! Para eu tomar café e almoçar, ela tem que estar no carrinho e roendo metade de 1 biscoito de maisena, se não, fica pedindo o que estou comendo. Tento dar um jeito na casa quando ela está de bom humor para ficar mais tempo no carrinho, às vezes ela faz manha e eu tenho que dar uma bronquinha, não quero que ela fique mimada. E ela entende meus "nãos" e não fica chateada comigo.

Ficar em casa com ela é muito, muito bom. No final do dia, estou hiper cansada, claro, porque como ela ainda não engatinha, nem anda, brinca muito sentada, mas não pára quieta um minuto: se joga no meu colo, depois de um segundo não quer mais, aí vê o brinquedo e quer pegar, agarra nas grades do berço para ficar em pé, e rola no colchão (o nosso velho, que está no chão do quarto dela), aí vem pro meu colo de novo, e aponta pra porta porque quer ir para o quintal brincar com o "Gordo" (o labrador, que foge dela). As vezes, vamos à rua, ela sempre no sling, porque no colo não dá. Ela é pesada e não pára quieta, aponta para os outros, se sacode... E aqui nessa "bucólica" cidade, onde as bicicletas, cavalos e carroças pensam que são carros, fica inviável sair com o carrinho dela. Fico cansada sim, mas não chega aos pés da exaustão que sentia quando estava trabalhando.

Sou e estou muito feliz! :)

Mas como diz o ditado: "Rapadura é doce, mas não é mole" ;)

5 comentários:

Caroline disse...

esta felicidade... este sentir de mãe... que só quem sente... conhece!!!
FELIZ DIA DA MÃE

Beijo de outra mãe

Anônimo disse...

:)

E eu Feliz por ti.

Beijo!

Cam's disse...

Olá!!!
1º- A Bisa tá com saudades de vc.
Rsrsrsr
2º- Feliz 1º Dia das Mãesss!!! Parabéns mamãe e um beijo para a Pimpolhoca.
3º- Eu também tô com saudades.
4º- Minha mãe também manda um beijo e um Feliz Dia das Mães.

Beijos!!!
Cams

Mamã Pirata disse...

Ontem lembrei-me de TI.
Dia da Mãe aí e cm sei que és uma apaixonada pela tua lindona.
Pensei ,que estaram elas a fazer?

Querida vida de casa n é fácil mas cm ela por perto torna-se deliciosa.
O Pirata tb quer muito colo já fiz mtas vxs o jantar cm ele ao colo ,mas sempre que posso ponho-o na cadeirinha da chicco ou até mesmo no carrinho de mão.Agora vai ao voador e corre a casa toda atrás de mim.
TB Estou mtas vxs cm Ele no chão a brincar a ver se ele aprende a gatinhar e lá vamos "levando".

Bjs á tua Modelete,agora vou ver as fotos ....

Anônimo disse...

A-do-rei o blog.
Vou estar presente a partir de agora.
Ainda mais que eu posso abrir daqui do trabalho e ver fotos da princesa.
Como já foi dito aí em cima: eu também fico feliz com a sua felicidade. E, lógico, com a felicidade que reina em seu lar.

Ah... Felicidades pra todas as mamães! em Especial: Beth, Izé e Mumú.

Bjus.