segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu Amo Nosso Blog

2ª Feira/ 10 horas da Noite/ 4 Panelas "acesas" no Fogão (2 com o papá de amanhã da Beatriz, 2 com nosso jantar de hoje - só não há mais bocas acesas porque nosso fogão só tem 4)/ E eu ainda tenho a "cara de pau" de vir usar o computador... tsc, tsc, tsc ;)

* Beatriz dormindo (por enquanto)
* M. jogando Playstation II (futebol)
O M. acabou de perguntar que corridinha é essa que estou dando entre a sala (computador) e a cozinha (panelas). loll

4 comentários:

claudia disse...

Lol,acho que andas viciada na blogosfera.

Mas amiga ás 22h ainda de volta do fogão?Não sei como aguentas deitar tarde e levantar tão cedo.
Louvo-te a energia.
A essa hora eu já tenho jantar na barriga ,cozinha arrumada e o Pirata ou dorme satisfeito.

Bjs á Modelete .

Anônimo disse...

Lololol! Cá em casa é igual!

Beijos

Beth disse...

Peixinha, Minha Linda, o "vício" é fato!

Quanto à rotina, é mesmo cansativa, chego em casa 7:00h/7:20h, brinco um pouco com a Beatriz (que já jantou com o pai), damos banho nela, e a colocamos para dormir. Algumas vezes já estou de banho tomado, outras não, qdo não, vou tomar banho e fazer o jantar. Geralmente jantamos às 10h ou mais tarde, e assim vou levando (por enquanto). Essa semana ainda está sendo meio atípica, pois como tivemos um problema com a babá, a Beatriz está ficando com a avó I. (mãe do M.), então eu tenho que deixar tudo pronto para o dia seguinte.

Manhã, Minha Querida, eu imagino que seja igual mesmo, porque as vezes vejo que você posta ou comenta ultra tarde, e nós ainda temos a diferença do fuso...

Mãe das Marias disse...

Já vi esse "filme" em algum lado ;)

Beijos***