quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ela é Tudo o que Eu não Sou

E eu gosto disso.

Sempre fui muito introspectiva, tímida e introvertida. Tenho pouquíssimos amigos e não faço questão de chamar a atenção.

Em contrapartida, a Beatriz é Popular! Essa é a palavra, Popular! Todo mundo conhece a minha filha. Ontem nós fomos ao *Shopping, ela, eu e a Vovó I. (mãe do M.). E enquanto estávamos esperando o ônibus, o dono do açougue passou e falou com ela:

- Oi minha freguesinha!

E eu: ?

Ele: Ela é a minha clientezinha que sempre vem comprar músculo com o pai.

Eu: :)

Hoje de manhã, fomos comprar pão e todos os funcionários do Mercado falaram com ela. A atendente do cartão olhou para o pé da Beatriz, que estava sem meia e disse:

- Você não sente frio mesmo, hein Moranguinho?

Eu: Pois é, eu coloco a meia e ela tira, aí eu brigo e ela deixa, quando eu me distraio, ela tira de novo.

Passamos o cartão e antes de virmos embora, falei para Beatriz dar tchau. Ela deu tchauzinho para todos, pegou a notinha fiscal da minha mão e viemos para casa. Minha Moranguinho (já tem até apelido) e eu.

* O passeio no Shopping foi excelente! O saldo: muitíssimas roupas para minha Modelete, 2 livros para ela, brinquedos para ela. Nada para mim e nada para Vovó I..

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

Que bom :)
Ela é mto bonita e simpática e isso cativa,cm sabes aqui acontece o mesmo.
Fazes bem em ir passear com ela,quanto ás comprinhas sou igual trago "montes" de coisas pro Pirata e pros Pais nada.
Ando sempre a ver "coisinhas" pra Ele.
Sinto que estás feliz com a Tua Moranguinho (gostei do apelido).

Bjs ás duas.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Sinceramente, gosto imenso de popularidade, quando era miúda era super popular. No que diz respeito aos meus filhos já não sou assim. Tenho um medo, um pânico que falem com quem não conhecem, nem imaginas. É claro que se for alguém, mais ou menos conhecido, como o do teu exemplo, não ligo tanto, mas detesto confianças com quem não conheço. Ando um bocado desconfiada, não sei se é das notícias que vejo...
Bjs Cláudia

Caroline disse...

Hehehehe... vai fazer sucesso... lindona irresistível!
Amei as fotos em baixo... ela cresce a olhos vistos ;O)

E o peso, alguma novidade?

Beijos populares

MikkeMacêdo disse...

E nada pro dindo né?

Com esse post eu me lembrei de:
"Elimar mais popular"
(Risos)
Beatriz vais ser do povão. Brasileira. Com rebolado meu amor.

Bjus Kaká^^

Anônimo disse...

É simpática. A minha filha é como eu..tem cá um feitio. Não sorri para ninguém, grita quando quer..enfim.

Mas é linda de morrer!
:)

Beijos

Rita Correia ilustradora disse...

Tantas novidades boas :) Consegu-se sentir a milhas de distancia toda a tua felicidade por estares agora mais tempo com a tua bebé!! E é mesmo tão bom :)))
Um beijo ENORME daqueles bem lambuzados :P