segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eterna Insatisfação Feminina

Há uns dias atrás, quando eu ainda era adolescente, usava um perfume em que no frasco tinha uma etiqueta dizendo que o mesmo era proibido para menores de 18 anos.

Hoje, com 29, casada e com uma filha modelete, uso uma linha de shampoo e condicionador, que a propaganda diz que é uma linha "teen" e proibida para maiores de 18 anos.

O título deste post também poderia ser:
- A Propaganda é a Alma do Negócio.
- Sim, Sou do Contra.
- Qual é mesmo o Telefone do meu Psicólogo?

* Brincadeiras à parte, hoje não tenho problemas com a minha idade, gosto de ter 29. Mas quando era adolescente, como era muito franzina, sempre diziam que eu tinha 3, 4 anos a menos do que minha idade real, e eu não gostava disso nem um pouco.
Hoje, além do distúrbio capilar, o meu único delírio adolescente é achar o Chris Brown um fofo! E ele está namorando a Rihanna, né? Que droga!!!
;)

* Ah! Aceito mais sugestões de título.

8 comentários:

rita disse...

Com 29 anos, não há complexo nenhum com idade :)
Bjs

Mamã Pirata disse...

Estarás a passar pela crise dos 30?

Sabes lá em casa tivemos "essa crise" mais o Papá Pirata que eu .
Ele n queria fazer 30 ,dizia que ainda era mto jovem pros 30.
Agora nos 32 tb n os quer ter.Ehehe!

Eu cá senti mas n muito ,tvz pq tive a gravidez aos 30 e foi sem dúvida a melhor coisa da minha vida.

30 anos= ser Mãe.


Bjs á Modelete:)linda

andreia disse...

eu cá meteria : "propaganda enganosa " .
Porque pelo uq evoce diz o perfume dava para jovens e agora a gama de produtos que voce usa tambem da para maiores de 18 ...lol
Beijinhos grandes para voce e para a Beatriz

MikkeMacêdo disse...

Sempre falaram que eu tinha menos anos que do que realmente eu tinha. Não pela minha amarência física e sim pela mental.

Bjus!

Mónica disse...

Já me ri um bocadinho!!
QUe boa disposição, assim é que eu gosto!
Bjinhos

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA

Minha doidinha LOOL :))
Só rir contigo amiga linda.

Eu tenho 18 !! HEHEHE E muitas pancadas e como namoro com um tipo de 26 anos vê-lá tu! E que me chama "Criança", mas não me larga, essa é que é essa. LOL

Ainda és tão nova LOOL Esta vida é mesmo ingrata. LOL Que raio de cenas que escrevem aí nos produtos :)

Bem nunca estamos satisfeitas com nada essa é a verdade. Não é? Eu sou também assim..como tu.
Bem numa coisas estamos satisfeita de certeza, na Beatriz da nossa vida.

;)

Beijocas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

AHAHHAH
A partir dos 30 vai ser mais difícil achares piada e a não teres vergonha em assumires.
Estou a brincar. Ainda somos novas.
Bjs Cláudia

Mãe das Marias disse...

Adorei o título, acho que diz tudo... mas o que realmente interessa é que nos sintamos bem connosco mesmas, a idade é um promenor ;)

Beijos***