domingo, 29 de junho de 2008

11 Meses

Falta 1 mês para o primeiro aninho da minha Princesa mais que amada. A cada dia que passa, o meu frio na barriga só aumenta. Parece mesmo que foi ontem que tinha a minha pequena realmente pequena. Aquela bebê que não sabia mamar, hoje só falta fazê-lo de cabeça para baixo, já engatinha para cima e para baixo, fica em pé sozinha! Antes tinha um chorinho fraquinho, rouco, hoje quando chora de pirraça a rua toda escuta. Fica bem com quase todo mundo, mas é só me ver que começa o "MAMAMÃ". A cada dia que passa, eu a amo mais.

E por falar em 11, antes, quando fazia as contas malucas para saber o dia em que ela nasceria, nunca pensei que seria tão óbvio, a minha bebê, que é tão minha, só poderia ter nascido dia 29. 2 + 9 = 11, o dia do meu aniversário (e dos meus desaniversários...).

Parabéns Minha Moranguete, Te Amo! Te Amo! Te Amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos 11 meses! E está quase com um aninho... ai que emoção vai ser!

Beijo

Rita Correia ilustradora disse...

Lindos 11!!!!
É a felicidade total e plena!!! As nossas meninas lindas nos enchem a vida e os nossos corações!
Um grande beijinho de nós

Mamã Pirata disse...

Sem dúvida dá um friozinho na barriga ,ao olhar pra trás vemos um bebé fragil se transformar numa menina/o robusto com mta personalidade e mto nossa.
Sinto o mesmo ...passa tão rápido amiga,n tarda estão na escola aprender o próprio nome.

Ao mesmo tempo que é maravilhoso ver a sua evolução bate uma saudade deles bebézinhos.

AIIIIIIIIIIIII!


bjs p vcs.