terça-feira, 1 de julho de 2008

Preciso ir para Bora-Bora

O meu pai mora em outro Estado e eu só o vejo 2 vezes por ano. Eu o amo e sinto saudades dele, o problema é que, sempre que ele vem nos visitar, ele desestabiliza totalmente a nossa rotina de tranqüilidade e não preocupação. E depois que ele vai embora eu já estou tão mal humorada que a minha paciência que já não é muita para algumas coisas, chega no nível -10. Eu estou tão irritada que a minha vontade é ir para bem longe com o M., a Moranguete e o Gordo, e ficar por lá sem telefone e sem receber visitas (nem as de 1 semana, nem as diárias de 1 hora) por no mínimo uns 5 anos! Brincadeirinha... uns 15 dias estava bom

* Erika (e Mumú), você pode, tá bom.
** Tô com tantas saudades do meu clone...

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Bora lá amiga...

Eu tb vou ctg.Eu trato dos almoços e tu tratas do jantar ,eu dou banho aos miudos tu dás banho ao cão .lolololol

Kikarago...

Os grandes tomam banho sozinhos.

Depois trocamos eu faço tó-tós na Moranguinha e tu brincas com carros do Pirata.

Òh céus hoje n tou boa...
Bjs p vcs.

Mónica disse...

Ó amiga, o post da mamã pirata está tão giro que até me esqueci do que ia escrever :)
Bjinhos

Patríciangélico disse...

Também posso ir?
Obrigada pelos parabéns e um beijinho muito grande.

Caroline disse...

bORA BORA... AÍ ESTÁ UM BOM RETIRO :)))

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Quanto ao teu post compreendo-te quando o nosso meio está destabilizado parece mesmo que precisamos de férias, mas o meu Pai está a trabalhar no estrangeiro e só o vejo nas férias e no Natal e morro de saudades dele...

Bjs Cláudia