quarta-feira, 18 de junho de 2008

Espero que Valha Mesmo

No auge da "Gripe Constança" (a gripe que não era gripe), a Beatriz estava super chatinha para comer, tinha que bater a papinha no liquidificador e ainda passar na peneira, pois além da gripe, ainda tínhamos 3 dentinhos querendo sair. E a sobremesa (quase sempre fruta em pedacinhos ou 1 biscoito de maisena), que é a parte que ela mais gosta, passou a ser ignorada, ela não queria comer nada! Até que me lembrei, que há um tempo atrás, a pediatra tinha liberado "Danoninho", eu que, na época, não achei muito necessário, resolvi comprar para ver se ela comia, porque a consistência dele é bem molinha. Resultado? A pequena ficou louca pelo tal "Danoninho".

Agora, Graças a Deus, minha Moranguete já está melhor, já voltou a comer lindamente, mas eu espero sinceramente, que o tal Danoninho tenha valido mesmo por um bifinho...

11 comentários:

Mamã Pirata disse...

Tb aqui temos Danoninho ,mas por acaso dou-lhe iogurte de banana da longa vida ,mas ao lanche.

Fico contente que ela está melhor.
Essa maldita alergia atacou bem a pequena.

3 dentes ao mesmo tempo? Ena Beatriz é tudo em grande:)

bj p ti querida.

rita disse...

Claro q a Beatriz adorou o danoninho :) Pode ser que agora ela recomece as suas comidinhas habituais.
Bjs e continuação de melhoras.

Caroline disse...

eu adorava danoninho... e a prin adora!
Só que hoje em dia come dois de cada vez... porque eu não deixo comer quatro ;o)

Chiça penico! lolll

Beijos a piscar o olho

Mónica disse...

O meu também gosta. Ms só lhe dei umas duas vezes! Aquilo parece-me uma sobremesa e evito.
Espero que a Beatriz melhore rapidamente.
Por cá, a história dos dentes é igual :(
Bjinhos gds.

Mamã Pirata disse...

AI querida BETH fiquei sensibilizada com o teu convite ....Obrigado.
Acreditas que uma das "viagens de sonho" é BRAsil outra é Cabo Verde...
TVZ um dia minha querida....quem sabe.

Mas obrigado "valeu".

Dá um bj á Princesa.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

O Pimpo sempre teve mais que um dente a romper, é do pior mesmo.
Os Pimpos adoram danoninho mas depois das refeições, ao lanche gosta de iogurte natural com 5 bolachas maria e uma peça de fruta, tudo triturado. É de babar por mais.

Ainda bem que a princesa está melhor.

Bjs Cláudia

Sofia e Beatriz disse...

As melhoras da tua princesinha!!!
Os 3 dentitos a nascer ao memso tempo, também não ajudam :/
Beijocas ****

Anônimo disse...

O danoninho é muito doce, claro que ela gostou!

Ainda bem que ela está a melhorar.

Um beijo nas bochechas fofas dela.

Mamã Pirata disse...

Minha querida temos festa de S.João no Porto só volto 4ºfeira,desejo que a BIA esteja bem melhor e vcs possam passear mto no fds.

Dá um bj bem grande nela.

Caroline disse...

CuCu!

Beijo soprado... pouf*

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Está tudo bem?
Não tens nenhum post hoje! ;(

Bjs Cláudia