segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Amor nos Deixa Surtados

A minha irmã é perdidamente apaixonada pela Beatriz. Todas as segundas-feiras, ela tem folga no trabalho e vem de B. (bairro onde mora), para cá (moramos no RJ, mas em cidades diferentes), ver a Beatriz, são quase 2:30h de ônibus para vir e quase 2:30h para voltar para casa.

Hoje, antes de vir, ela me liga:

Erika (dindinha surtada): - Beth, estou Shopping comprando o presente da Beatriz.
Eu: - Já é o do aniversário?
Erika (dindinha surtada): -É.
Eu: - Legal (eu já sei o que é). E aí? Você não vem hoje?
Erika (dindinha surtada): - Então, estou indo para aí e queria saber se posso levar o presente.
Eu: - Ué? Mas para quê? Para já ficar guardado aqui?
Erika (dindinha surtada): - Não, é que eu queria ver a carinha dela depois de abrir o presente.
Eu: - Tá falando sério? É óbvio que eu não acho uma idéia normal, você querer dar o presente de aniversário com 2 semanas de antecedência...
Erika (dindinha surtada): - Ah, então está bem. Vou deixar aqui na loja e amanhã eu pego. :(

Eu mereço?

Ela diz que quando o ônibus está chegando aqui perto de casa, ela sente um frio na barriga de tão ansiosa que fica para ver a Beatriz. Quando chega dá mil beijos nela, diz um milhão de vezes que a ama e fica fazendo umas danças estranhas que a Beatriz adora e cai na gargalhada.

Eu amo a minha irmã, por ela tenho vontade de ter outros filhos e tenho certeza que a minha filha também a ama muito. Mas que ela surta de vez em quando, não há dúvidas.

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

Fizeste-me lembrar á uns anos atrás eu na altura tinha só uma sobrinha (hoje tem 11 anos) pegava no carro e ia a casa do meu irmão.

brincava cm ela até á exaustão e vinha embora de coração cheio,pq as crianças provocam em nós um sentimento mto bom de coraçao cheio.

fico feliz que a Beatriz tenha uma tia tão carinhosa.

Por aqui já compramos umas coisinhas de enfeites,e andamos nas encomendas do bolo e afins.

Faltam 2 semanas? JÀ!?

Bjs p vcs.

Caroline disse...

E à melhor do que ver quem amamos amar assim os nossos filhos?!

Beijo mágico***

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

A minha irmã não tem filhos!
Ela é a tia/madrinha deles os dois. E tem uma paixão, um Amor, pelos menos filhos que sei e sinto ser incondicional.
Percebo perfeitamente a tua Irmã e admiro-a por ser assim.
Há lá coisa melhor que ter quem adoro os nossos filhos?

Bjs Cláudia

rita disse...

Também tenho uma mana q é tia/madrinha babada. Se fosse ao contrário, uma filha dela seria certamente como uma filha para mim:)Com uma menina tão linda, não há quem resista, muito menos titia:))
Bjs grandes

Mónica disse...

Eh eh! É tão bom ter pessoas perto de nós que amam muito os nossos filhotes, não é? É maravilhoso!

Bjinhos
P.s- Não conhecia essa expressão "surto" :)

Sara disse...

LOL isso é que é uma tia em grande eheh

Bjokas****Sara&Yara

sonia disse...

Então isso faz-se mamã?
Coitada da tua irmã...tava toda louca e babada de querer oferecer jà o presente e tu não deixas...hehehehe E tão bom sentir o amor dos outros pelos nossos!

Um grande beijinho