segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aniversário do Meu Pai

Hoje, 11 de agosto, 1 dia depois do Dia dos Pais, meu pai está comemorando seu 58º aninho de vida!!! Muitos Parabéns Pai!!!

Um pouquinho antes da festa da Beatriz, fui à casa da minha tia, que fez o vestidinho de Moranguinho, para ela tirar as medidas da Beatriz. Quando tirei a blusinha da minha Moranguete para minha tia medi-la, fiquei brincando: "Olha a peitoquinha dela que fofa! Olha que barriguinha gostosa...". Aí a minha tia falou: "Ih, já vi que você é igualzinha ao seu pai!". E eu perguntei: "Igual ao meu pai? Como assim?". E ela disse: "Seu pai que era assim quando você e sua irmã eram pequenas, todo babão, com essas brincadeirinhas... Ele vivia inventando essas gracinhas com vocês, falando com voz engraçada...". E eu fiquei super feliz! É verdade, meu pai era assim e até hoje, sempre que ele liga para mim ou para minha irmã, assim que a gente atende o telefone ele diz: "É a mais bonita do papai?". :)

O meu pai, mesmo morando longe, as vezes me dá trabalho, e as vezes me enche de preocupação. Mas eu o amo muito, e sou uma pessoa feliz, porque sei que ele sempre fez de tudo para que minha irmã e eu fôssemos felizes. Ele tinha mesmo essas brincadeiras de falar com vozes engraçadas, nos levava para pescar, íamos muito à praia, via desenho com a gente (até hoje ele ama o Pica-Pau e sempre que vem aqui em casa faz "Bife do Pântano"). Ele é uma pessoa super querida, tanto que as 3 netas da atual esposa dele o chamam de vovô, e a netinha mais nova dela tem o nome de Luíza em homenagem a ele (Luiz).

E hoje é aniversário dele, do meu pai. Que Papai do Céu o abençõe muito, que o dê muita saúde, alegrias e juízo (porque ele, assim como minha irmã, as vezes precisa de uma dose extra).

Lulú, Te amo!!!

Eu (e Beatriz na barriga com 5 meses), Meu Pai e Minha Irmã

(Vitória/ES - abr/2007)

Nenhum comentário: