quarta-feira, 13 de agosto de 2008

:************

Há uma coisa que eu faço infinitas vezes durante o dia, porque é impossível olhar para as bochechas gordas ou para as dobrinhas dela e resistir, então eu a encho de beijos, muitos, muitos, muitos. Perco a conta de quantos ataques de beijo dou durante o dia. E o resultado é que ela está virando uma beijoqueira de 1ª! Dá beijo nas bonecas, nos brinquedos, no celular, manda beijo para as pessoas na rua... E há umas noites atrás, descobrimos que há uma nova modalidade para os ataques, "O Sonâmbulo".

Madrugada, a Beatriz começa a se sacudir e eu acordo (ela ainda dorme na cama conosco), de repente ela *senta, cospe a chupeta longe e começa a mandar beijos, muitos mesmo! E eu tentava colocar a chupeta para ver se ela deitava de novo, mas nada, ela queria mandar beijos!!! Até que ela se "acalmou", aceitou a chupeta, deitou e voltou a ter os sonhos tranqüilos...

* Tudo isso dormindo...

4 comentários:

RG disse...

E de quem é a culpa da menina ser beijoqueira quem é?????
É assim mesmo linda Beatriz!!
beijooooooocas
*******

Unknown disse...

Tenho de realçar que a moranguita Bia tem uma boxexas apetitosas para dar montes de beijos. :))

bjs

Mónica disse...

Ai essa beijoqueira! Até de madrugada?!
Eu cá acho o máximo eles serem beijoqueiros, para além disso temos de aproveitar agora, pois um dia mais tarde eles já não vão querer :(

Bjinhos minha beijoqueira linda

sonia disse...

Eu jà nem conto os mil e uns beijos que lhe dou!!A nossa agora é que se tornou beijoqueira, porque em pequena ela não queria :p

Até tenho de ter cuidado, porque agora até tenho direito a beijos com lingua e tudo!!ihihihihi

beijinhos