sábado, 16 de agosto de 2008

Cumplicidade de Pai e Filha

Eu sempre soube que o M. seria um pai excelente, e não me enganei. Ele é "O Pai". Desde que eu estava grávida que ele tem uma ligação gicantesca com ela. Ele me ajuda, inventa mil e uma brincadeiras, do tipo "avião", "balanço", "cabum", fica imitando um sapo mesmo com o joelho todo "ferrado" e ontem realizou um dos grandes sonhos que tinha quando ela ainda estava na barriga: passeou com ela de bicicleta. Não sei quem estava mais "bobo", ele ou ela...

E ontem também, a Beatriz me mostrou que a cumplicidade entre ela e o pai aumenta a cada dia. Já faz um tempinho que ela não come toda a comida, sempre deixa 2 ou 3 colheres, já pensando na sobremesa. Ontem tinha uma pilha de louça para lavar e eu pedi para o M. dar o jantar para ela enquanto eu lavava. Está ela jantando com o pai, de repente pega a colher da mão dele para comer sozinha, eu dei outra colher para ele e ela ficou comendo com o pai e "sozinha", de repente eu olhei para o prato e estava VAZIO!!! A malandreca tinha comido tudinho!!! E ainda ficou procurando mais comida! Eu que tomo conta dela o dia inteiro, faço mil palhaçadas, tento fazer a comida mais gostosa do mundo, e ela sempre faz um charme e não come tudo. Agora, no dia que o pai que dá a comida, além dela querer mostrar que já é "mocinha" comendo sozinha, ainda raspa o prato!

Eu mereço... ;)

2 comentários:

sonia disse...

Ai que isso doeu!!!LOL
Realmente é uma grande malandreca!!Vejam bem , com esta idade a seduzir o pai!!!
Aqui o pai nõa tem tanta cumplicidade com a filha, mas os momentos que passam juntos são sempre bons :)
beijinhos

☺Laura☻ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.