sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coisas de Mãe

Durante o dia eu a vejo brincar, dançar (sim, ela dança, e é tão fofa!), "andar" para cima e para baixo, a ouço falar na sua língua Moranguês, e penso: "Ela já fez 1 aninho, está tão grande, tão esperta...".

Mas hoje à noite, quando a coloquei no meu colo para ela mamar e dormir. E ela mamou em um peito, e quando ele esvaziou, ela olhou para mim sonolenta e disse: "Trrrro" (o outro), e mamou no outro peito, e já terminou de mamar dormindo, e eu coloquei a chupetinha e olhei para ela... pensei: "Como ela ainda é tão bebê, tão dependente de mim..." e senti umas lagriminhas cairem dos olhos, meu coração ficou tão cheinho de um sentimento de amor, de carinho, de gratidão a Deus, que não há palavras que possam expressar como me sinto abençoada. Fiquei com ela no colo, admirando a minha bebê com seus cabelos cacheados e sua carinha de anjo, deu até peninha de colocá-la no berço, queria ficar agarrada com ela, cheirando aquela cabecinha, que tem um cheirinho tão dela, queria ficar para sempre "no carinho" que só a gente tem.

Meu Deus, Muito Obrigada! Eu sou um pessoa muito feliz mesmo por ter recebido essa benção tão "perfeita" que é a minha filha.

16 comentários:

Caroline disse...

percebo tão bem o que dizes :)

Mesmo quando elas já são "gigantes" como é o caso da prin... é irresistível ficares com ela nos braços e não olhares para fazer semelhante pensamento...

Acho que para nós nunca crescem :)

Beijos de mãe para mãe

rita disse...

É uma benção, sem dúvida. Só tenho pena q com a vida agitada que temos, não possamos usufruir destes momentos com mais frequência.
Apesar daquilo q contei sobre as nossas férias, foi maravilhoso durante 3 semanas ter a minha pequenina 24h do dia só para mim.
Bjs grandes!!!

Sara disse...

Elas sao tudo!!!

=DD

Bjokas****Sara&Yara

Mamã Pirata disse...

OLÀ!
Acho que vai ser assim a vida toda,serão eternos bebés pra nós.E o Amor por eles é tão grande que ás vxs até dói o peito.

A Beatriz está linda nas fotos,tão fofinha de mini-saia:))

Quanto ao Pirata o pirralho tem mesmo 15 kg mas como está alto n é um gorducho,lol.

Quanto á foto n é dele eu é que me esqueci de colocar "foto retirada da net".

Bjs p vcs e bom fds.

Alexandra disse...

fiquei de lagrima com este texto, pelo amor que aqui descreves-te

beijos encantados

Mãe das Marias disse...

É um amor tão forte e ao mesmo tempo tão frágil que nos deixa assim derretidas...

Mil beijos***

Nathália Martins disse...

Ontem estava olhando a Ana Luiza e também chorei, chorei de emoção, gratidão a Deus por essa benção que é a minha filha.
Nós mães somos tão emotivas, né?
A Beatriz é muito linda! Amo os cachinhos dela. rsrsrs
Beijos

Unknown disse...

É minha querida, ter um filho é uma dádiva, uma benção de Deus. A gente se emociona demais com elas né? Eu amo observar ela dormir, parece que fica mais linda ainda do que já é. E quando ficamos alí, cuidando do soninho delas, o mundo podia parar. São momentos que queremos eternizar. Tua Bia é linda com esses cachinhos! Fico imaginando a minha quando tiver cabelinho vasto!
Bjs
E bom final de semana!
Priscila

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Amor de Mãe é isto mesmo.

Bjs Cláudia

Rita Correia ilustradora disse...

Oh Beth... que linda declraçaão de amor!! O nosso coração às vezes parace que não aguenta de tanta explosão de felicidade!!! Que bom ser mãe né?
Um xi coração daqueles

Anônimo disse...

Beijinho com saudades.

Veronica e Lavínia disse...

Por essa e outras que digo que "Felicidade é Ser Mãe!"

Bjs

sonia disse...

Devemos sim agradecer a Deus pelo milagre concedido, pelo desejo e sonhos realizados, pelo amor incondicional que sentimos por elas e elas por nos ...tanta mistura de sentimento so pode dar em choramingueiras ;)

beijinhos

Mónica disse...

Realmente, os nossos filhos são a melhor coisa do mundo! DO MUNDO!

Bj gd.

RG disse...

Pudessemos nós eternizar estes momentos...
Tenho tantas saudades de ter o meu bebe no meu peito, dependende...
Contudo acho que serão de uma forma ou de outra dependente de nós!!!
beijooos

Caroline disse...

cucu!

PS enviei mail