quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não Tem Preço

Estou na correria e estressadíssima por causa da prova que JÁ é neste domingo.

Eis que, noite destas, depois de muito quebrar minha cabeça com a maldita matemática, fui tomar banho e deixei meu material em cima da cama. No dia seguinte, quando abri meu caderno para mais uma manhã agradável de trigonometria e probabilidades, recebo uma dose extríssima de amor e incentivo:

(Nós te amamos. Temos muito orgulho de você. Ass: M, Beatriz e Kalú)

O professor ensinando os senos e os cosenos, e o meu sorriso parecia o próprio **ângulo de 180º.

É, definitivamente, eu sou uma mulher de sorte. :)

* Volto em breve.

** Esqueci de dizer que o transferidor estava de cabeça para baixo, afinal, eu fiquei assim: :) e não assim: :(

16 comentários:

rita disse...

Que ternura... dá logo outro icentivo, não é?
Espero q corra tudo bem, muita força!
Bjs grandes

Mãe das Marias disse...

Que coisa boa!!!!! Impossível não passar a aula bem disposta ;)

Boa sorte!

Beijos***

Nathália Martins disse...

Que lindo! É mesmo uma linda demonstração de amor. Imagina o que sentirás quando a Beatriz escrever a primeira cartinha.
Bjks.

Mamã Pirata disse...

OLá querida Beth,

Ontem á noite num momento de descontração pensei em vcs.
Como será que Eles estão?

Afinal hoje vejo que estão melhores que nunca e o Papá da casa faz questão de mimar a Mamã pra dar mta força.

Espero que no domingo faças um bom exame e corra tudo cm desejas.
Um bj na Princesa que tá quase a fazer 14 mesinhos.

Bjs .

Sara disse...

Bem que demonstraçao de amor e orgulho lindoooo!!

Realmente podes dizer que tens muita sorte pk nao sao todos que fazem essas coisas!!

Força Miga!!
E boa sorte!

Bjokas****Sara&Yara

Cam's disse...

Ai que lindo!!! Quase chorei...rsrsrsrs.

É muito bom quando temos certeza de que temos ao nosso lado as pessoas certas.

As assinaturas estão ótimas!

Beijos!

Obs: Em alguns momentos sinto tantas saudades (é em alguns momentos...rsrsrsr)

Rita Correia ilustradora disse...

Opá Beth!!! Que lindoooooo!!!
É de ficar a babar literalmente para cima do caderno :)))
Que coisa ternurenta!!!
Já tinha saudades de te ler por aqui, desejo que tenhas muita calma e descontração para os exames. Estamos aqui a torcer por ti :)) Força linda mamã

Unknown disse...

Com um incentivo desses, toda matemática dá certo!! Que linda declaração de amor!
Bjs, bom final de semana e boa sorte com os cálculos!
Priscila e Beatriz

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Uma pessoa fica logo com outra vontade!
Que bom tens o apoio e carinho dos teus mais que tudo.

Bjs Cláudia

Caroline disse...

e mereces!!! QUe amor!!!

Como correu?!

Beijos curiosos

Alexandra disse...

mas vai correr bem e os mimos tu mereces ;)

beijos de boa sorte

Mónica disse...

Oh, que ternura!Que maravilha!
Boa sorte!
Bjinhos

Mamã Pirata disse...

Onde andam vcs ,temos saudades.

Bjs dos gudes.

sonia disse...

Que amoroso!!!!Assim até dà gosto estudar trigonometria :)
beijinhos e muita força

sonia disse...

Xiça tenho tanto post atrasadinho para ler!!!

Nathália Martins disse...

Que bom que a Ana Luiza e a Beatriz tem titias que as ama tanto.
Tomara que vc seja chamada (concurso). Torço por vc.
Acho que ela já pareceu mais comigo. Nossas bebês mudam muito em pouco tempo, né?
Obrigada pelo carinho.
Beijão.