sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Lógica do Raciocínio


No cursinho tive uma (única) aula de Raciocínio Lógico, e não entendi "lhufas". Coisas do tipo *"se João é paulista, logo, ele é baiano" dão um nó na minha cabeça. Descobri que prefiro mil vezes tentar entender a lógica do raciocínio da minha pequena enquanto ela brinca.

A cara engraçada que ela faz no final do vídeo surgiu um dia em que, após pentear o cabelo dela e colocar mil "enfeites", falei: "Beatriz, olha para mamãe para eu ver se você está bonita", e do nada ela fez essa cara. E agora, é óbvio, que a gente fica falando isso para ela fazer essa cara engraçada... (tadinha da minha filha...). :)

A Moranguete já dá alguns passos sozinha, principalmente quando não estou por perto. O M. disse que apesar de eu ficar falando por aí que a Beatriz é meio medrosa, na verdade, a medrosa sou eu...

De vez em quando ela ainda tira uns cochilinhos na minha barriga e eu amo!!! Principalmente porque aproveito para cheirar aquela cabecinha (quase sempre suada)... Eu falo que ela é meu carrapatinho. Fica bem com todo mundo, mas se eu tiver por perto, ela gruda em mim. E me dá tantos beijos sem eu esperar... Pergunto para ela qual é o nome dela e ela fala: "Ti". Tão L I N  D A !!! Eu disse para o M. que eu se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que eu nasci para ser mãe dessa pimpolhoca.

Quanto ao concurso... Consegui passar, mas minha nota não foi das melhores... O lado "positivo" é que a nota da maioria das pessoas que passou também não é das melhores (estatística da comunidade do concurso no Orkut). A nota máxima era 75, a média está em torno de 52, eu fiz 48, mas estou com muita esperança de que 2 questões sejam anuladas, que se forem, eu vou para 54. O resultado final sairá dia 18/11, dia em que o M. e eu completaremos 3 anos de casados, tomara que ficar bem classificada seja o meu presente da "XX" (lembram dela? Pois é o concurso foi para trabalhar lá - de novo, mas em melhores condições).

* Há uma grande ironia nessa frase...
** Há um erro temporal no vídeo, será que alguém percebeu?


11 comentários:

Unknown disse...

Linda mesmo a carinha da BEATRIZ! Deslumbrante brincando assim!
Mas, não consegui descobrir qual o erro temporal! Fiquei curiosa!! hehe
Beijos
Priscila e Beatriz

Mónica disse...

A pimpolhoca está linda!
Espero que tenhas toda a sorte do mundo.
Bjinhos cheios de sorte.

Mamã Pirata disse...

Já andava preocupada cm a vossa ausencia.Felizmente estão bem:))

Miga eles ficam tão lindos andar sozinhos no inicio parecem um robots de braços abertos.EHEHE!

Lá em casa já temos correrias e chutos na bola ,cm tombos á mistura.

Bjs p vcs e Felicidades pro concurso.

Caroline disse...

Que sorriso de menina feliz!!!
Amei o vídeo... ela está TÃO crescida!!!

E quanto ao resultado... vou torcer por ti ;o)

Beijos com sorriso de orelha a orelha*

Nathália Martins disse...

Que lindona!
Bjs.

Anônimo disse...

Está tão linda ela! Adorei a cara que ela fez.

Beijos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Não consegui descobrir qual o erro.
Está linda a tua Princesa.
Boa sorte para o concurso.

Bjs Cláudia

Veronica e Lavínia disse...

Vixe...quanto tempo não passo por este bloguinho...desculpa!

A Beatriz tá fofa e tão espertinha. os bebês sofrem quando aprendem alguma coisa agente pede pra repetir toda hora né.....quanta baba...rssrs

Muito fofa a declaração do último post. Dá um gás para continuar na luta né!

Bjs

sonia disse...

Que carinha mais larocaaaaaaaa!!!!
Muita sorte nesse dia, ok?? fico a torcer cà do Luxemburgo!!
beijinhos

Cam's disse...

Oi!!

Ela está muito gostosa!! rsrsrs

Sobre o erro temporal... por acaso você está se referindo a árvore de natal???? rsrsrs

Beijos com gosto 'mineiro' a todos! Uai!Sô!

Tchau!

Mãe das Marias disse...

Que Linda!!! Fofa!!! E esse sorriso doce é o máximo!
Adoro vê-las a brincar!!!

Beijões***