sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Para o meu M.

Me diz como devo me sentir, ao perceber que por te amar e conhecer tanto, não tenho dificuldades em saber quando você não está dizendo a verdade. E ao ouvir suas desculpas por ter mentido, descobrir que se acontecesse algo de grave e irreversível, eu jamais teria a certeza por conta de uma tentativa (infeliz) de poupar meu sofrimento...

Afinal, para que somos um então? Senão para vivermos os momentos felizes e sabermos que sempre teremos um ombro amigo e toda força e esforço possíveis nos momentos considerados impossíveis?

Graças a Deus não é *nada demais.

* Tirando o fato da srta. Beatriz estar gripada e cheinha de catarro, mas para isso temos xarope, homeopatia e nebulizações, e se Deus quiser daqui a mais ou menos 1 semaninha, saúde 100% de novo.

* A novidade dela é que agora ela é a responsável pela alimentação do Gordozildo (coitado). O M. coloca a comida no potinho dele, ela pega um punhadinho e ele tem que comer o que está na mão dela!!! Pobre Pretuskinho, ele até tenta, mas na mãozinha pequena dela só cabem 3, 4 grãozinhos, então quando ele fica de saco cheio, vai dar uma voltinha no quintal com a esperança de que ao voltar, ela já tenha entrado em casa. Ser irmão mais velho não é fácil...

"Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família"
(Mar de Gente/O Rappa)

7 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Que coisa linda, linda Beth!!
As melhoras para a pimpolhita e vê-los darem-se bem com a bicharada é mesmo giro :))
Muitos beijos para vocês

Mãe das Marias disse...

Às vezes fazemos asneiras para poupar os que amamos... o amor é cego ;)
A foto está linda!!! O máximo!!!

beijos***

sonia disse...

Os bichinhos são obrigados a aturá-las mesmo LOL
De resto...penso que o M. deve ter percebido...mais vale uma verdade que doi que mentiras!
Beijinhos

Nathália Martins disse...

Legal!!! Gostei do irmão mais velho :)
Beijinhos.

Mamã Pirata disse...

Ehehehe!

Sabes a minha sobrinha Catarina qdo era pequenina fazia da minha cadela cavalo.Galopava em cima dela e tudo.

HAHA!Foge mano velho ...foge enquanto podes.


Amei a foto.

Cumprimentos ao M. e bjs p vcs.

Caroline disse...

todos erramos... e muitas vezes por amor!

Acho que ele aprendeu... com o amor com que explicaste... só pode!

Beijos nela... que fofa a alimentar o mano! ;o)

Gaivota disse...

Tão linda ela e tão amiga do Gordozilo.

Em relação ao M. estamos sempre aprendendo e melhorando.

As melhoras dela.

Beijo