quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Medo

Ultimamente a Beatriz tem demonstrado muito medo por qualquer tipo de barulho, principalmente barulhos de carros e motos. O problema é que nós moramos ao lado de um colégio e de um supermercado, ou seja, pais trazendo e buscando os filhos de carro e caminhões descarregando mercadorias o dia inteiro... E para "melhorar", a bisa dela, que é nossa vizinha, está fazendo obras em casa. Barulho, barulho, barulho...

Não sei mais o que faço, já disse que é o carro do papai, que o carro não pega, que a mamãe está com ela, mas não adianta, a cada vez que passa um carro, ou o pedreiro liga a maldita máquina cortadora de azulejos, ela começa a chorar e gruda em mim, parecendo que quer voltar para barriga.

Espero que seja só uma fase e que passe logo. Tadinha da minha pequena.

7 comentários:

Nathália Martins disse...

Coitadinha mesmo.
A Ana Luiza já está acostumada com barulhos de motos, eu é que não me acostumo, moro no 2º andar de um prédio, e lá pela madrugada, uns motoqueiros insistem em passar p/ lá e p/ cá empinando a moto. Será que eles não dormem?
A Ana Luiza nem liga, nem se mexe com o barulho, agora eu... acordo logo.
Ela morre de medo do barulho do liquidificador. Chora muito!
Mas acho que é só uma fase sim.
Beijinhos em vc e na fofucha.

sonia disse...

Oh coitadika :( mas é normal sabes. Quando vier o medo pelas sombras grrrrrrrrr...Tenta mostrar-lhe os barulhos (vai à janela e mostra para ela visualizar bem os barulhos).
um grande beijinho a 4

Sara disse...

Por que sera que ela tem medo desses barulhos ja deveria estar habituada nao é? De certeza que é so uma fase...!

Bjokas***Sara&Yara

rita disse...

Deve ser mesmo uma fase. A minha filha tinha medo do barulho da máquina de lavar roupa e do trituador de comida. Agora não.
Bjs p a Moranguete linda:)

Gaivota disse...

Vias ver que vai passar. O meu filho também se assustava com coisas dessas, mas já passou. Deve ser do aumento repentino de ruido.

Beijos

Unknown disse...

Interessante teu post sobre o medo. É uma pena que a Beatriz esteja assim assustada, dá uma peninha né, de ver ela se assustar e dar um pulo do susto? às vezes acontece aqui comigo, mas na idade da tua Beatriz acho que é mais delicidado né? Deve ser uma fase e vai passar logo. Acho que o importante é dares bastante carinho e fazê-la entender que ela não precisa der medo.
Sobre o comentário que fizeste sobre o parto, tu acredita que das 11 pessoas que comentaram sobre aquele vídeo de parto na água, tu foste a única que tiveste parto normal! 10 mães tiveram cesárea. Agora entendo como a estatística de cesárea está tão alta né? Eu tive normal, foi difícil, demorado, dolorido, mas hoje vejo que 50% do que senti e passei foi pelo atendimento recebido mesmo.Na próxima vez vai ser diferente!
Beijão e bom final de semana!
Priscila

Mamã Pirata disse...

Tadinha do meu AMOR ,gruda nela e dá miminhos.

...e vai explicando o que se passa...o pópó ,a mota...

bjs p Ela.