domingo, 2 de novembro de 2008

6ª feira Bonita

Durante a semana o M. pergunta: "E aí? Pronta para cair na estrada?". E eu: "Por que, vai comprar meu carro?". E ele: "Não, estava pensando em ir à Aparecida na 6ª.". Respondi: "Claro que estou pronta!". E assim começou a nossa viagem.

Na 6ª, minha irmã chegou aqui cedinho (coitada, teve que levantar às 6h da manhã, estando de férias). E fomos nós para Aparecida: Papai, Mamãe, Neném e Dindinha. Foi um passeio bonito, de emoção, de fé, de gratidão (e diversão). O M. é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Eu não tenho devoção por Santo ou Santa, mas fiquei muitíssimo emocionada naquele lugar de paz. Parar para pensar em quanto a nossa vida é abençoada, falar de fé, de crenças. Ver a nossa filha linda lá conosco e sentir a presença de Deus nos nossos corações. Pensar em família. Foi muito bom mesmo!

Nosso passeio também incluiu uma visita a um pequeno aquário. Vimos tubarão, peixe-palhaço (o Nemo, Lindo!), baiacú (tão fofo), peixe-elétrico, tartaruga, sapo e cobra (a cobra, eu não vi, porque tenho pavor! não vejo nem na televisão). Minha pequena demonstrou toda sua coragem fazendo carinho na tartaruga e depois querendo repetir o feito nos tubarões... No final do aquário, tinha uma piscina de bolas e essa foi a parte que ela mais gostou, fez até uma "pequena" pirraça na hora que o M. quis tirá-la, eu nem me meti.

Na volta, como sempre, perdemos a entrada para nossa cidade, e a viagem que duraria 3:30h, atrasou em uma hora. Chegamos em casa exaustos, mas valeu muito a pena.

Muito Obrigada, Papai do Céu!


* Não sei porquê ela inventou que alguns bonecos têm que ajudar o pai dela a dirigir, eu já disse que o papai é bom motorista, mas acho que ela não acredita muito...

4 comentários:

Caroline disse...

independentemente da nossa fé... esses são sempre lugares de paz...

e que criança não adora uma piscina de bolas... hummm?!

beijos em família

Mamã Pirata disse...

Que bom!

Eu adoro esses passeios em familia.
A Moranguinha está linda e com a personalidade vincada.A julgar pelo meu Pirata da mesma idade.

Minha querida eles são dose...

Bjs p vcs.

...é mto bom ter fé ,ajuda-nos mto nas horas + dificeis.

Mãe das Marias disse...

Que fofa!!! Eu tb não consigo olhar para cobras, nem em foto, parace que desmaio ;)

Mil beijos***

sonia disse...

Olha e tu por acaso néao te atiraste pa piscina das bolas????
Que delirio total!!!!!!

Lindo passeio cheio de paz :)
beijinhos