terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sabores (Tal Mãe, Tal Filha)

Quer ver a Beatriz comer tudinho?
- MACARRÃO! MACARRÃO! MACARRÃO!

Quer ver a Beatriz ficar feliz e lambusada?
- GULOSEIMAS! GULOSEIMAS! GULOSEIMAS!

Quer ver a Beatriz deixar mais da metade da comida no prato?
- OVO! OVO! OVO!

Quer ver a Beatriz não passar da 1ª colher e ainda por cima fazer uma careta engraçadíssima?
- PAPINHA NESTLÉ! PAPINHA NESTLÉ! PAPINHA NESTLÉ!

* Eu amoooo macarrão (com camarão, com carne moída, à carbonara - sem o ovo, com calabresa, macarrão sem nada, ...)! Guloseimas passei a gostar quando estava grávida (chocolate virou um vício, agora já como mais controladamente e só como os que gosto, tipo bombons de fruta)! Odeio ovo, mas tenho que colocar na comida dela, porque sei que faz bem à saúde! Quanto à Papinha Nestlé, já passei da idade, mas já provei e acho a minha comida muito mais gostosa...

6 comentários:

Nathália Martins disse...

Tal mãe, tal filha mesmo...
A Ana Lu ama papinha nestlé, mas só dou quando saimos.
Também não suporta gema de ovo, ainda não come clara...
Qto as guloseimas, amo, mas não tô comendo (DIETAAAAAA), e a Aninha ainda não provou, mas se puxar a mim e ao pai, vai amar.
Bjs.

Karen e Lola disse...

Pra quem enchia a boca pra dizer que não ligava para chocolate até que vc está bem assumidinha, hein. Rsrsrs

Mil bjus

Unknown disse...

Beth!
Achei muito legal seu post!
Eu adoro macarrão de qualquer jeito...se deixar como macarrão ao invés de arroz e feijão, mas o marido não quer né! Ele adora esses dois!
Tens razão quanto à Papinha Nestlé! É insonsa mesmo. Quando comprei, coloquei um pouco de sal, e amassei metade de uma batata junto, aí a Bia gostou. Mas a de galinha com legumes odiou, é horrível mesmo. Depois de provar cheguei a conclusão que a única que dá para dar é a de Carne, Legume e MACARRÃO.
Beijokas!
Priscila e Beatriz

Mamã Pirata disse...

Lá em casa adoramos massa os 3 ,podia ser massa todos os dias que ninguem se chatiava.

Gulosos somos mto e o Pirata é igualzinho.

Amiga n consigo comentar seu blog novo.

Bjs p vcs.

Caroline disse...

quem sai aos seus... ;o)

... que linda... já com os gostinhos tão definidos!

Beijos IGUAIS

sonia disse...

Eu adoro Papa Nestlé ihihihih tou ansiosa que o puto nasça lol
beijinhos grandes e muito gulosos também!!