segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Não Tem Preço"

* Desafio da Nathi (enunciar 7 coisas que não têm preço)


- "E ainda se vier noites traiçoeiras, Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. E o mundo pode até fazer você chorar, Mas Deus te quer sorrindo "
Ter Papai do Ceú segurando na minha mão sempre.

- "Cause if I got You, I don't need money, I don't need cars, GIRL YOU'RE MY ALL"
Ter recebido a maior benção do mundo, que é a minha Beatriz, meu anjão, minha Moranguete, minha Nenegona.

- "Baby I love you, You are my life. My happiest moments wouldn't be complete if you weren't by my side..."
Ter (re)encontrado o meu M., o meu grande amor dessa e de todas as outras vidas.

- "Brindo à casa, brindo à vida, meus 'amigos', minha família..."
Ter a família "meio torta" (qual não é?), porém a melhor do mundo, e ter os melhores (meio tortos também) amigos do mundo.

- "Minha vida corre plana, comecei errado, mas hoje estou ciente..."
Ter escolhido o caminho da felicidade e ser feliz.

- "O som das crianças brincando nas ruas como se fosse um quintal, a cerveja gelada na esquina, como se espantasse o mal..."
Ter a oportunidade e a serenidade de poder apreciar e me divertir com as coisas simples da vida.

- "Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ? My friends all drive Porsches, I must make amends. Worked hard all my lifetime, no help from my friends, So Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ? "
Ter sonhos e muita esperança e fé que um dia hei de realizá-los

* Amiguinhas e amiguinhos blogueiros e não blogueiros sintam-se devidamente desafiados. :)

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Beth,

Ameiiiiiii!!!!

Beijinhos***

Nathália Martins disse...

Beth,
Quero o telefone da moça que fez o bolo sim.
Me passa por email natezeca@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Bjs**

Unknown disse...

Beth, queridona!
Recebi também o desafio da Nathi, mas depois de ler a forma linda que escreveste e conseguiste transcrever o que não tem preço para ti, o desafio ficou maior!
É sempre muito gostoso ler o que escreves!
Bjs
Pri

Mãe das Marias disse...

É verdadade as melhores coisas na vida são as mais simples!

Beijões***