segunda-feira, 16 de março de 2009

Dentões Malvadões (Ainda não nasceram todos?)

Pôxa vida, eu aqui falando mal do sono da minha Nênegona e nem atentei para o fato de que AINDA poderiam ser os dentes. Graças a Deus ela nunca teve reações muito fortes quando eles resolveram aparecer, as vezes o nariz escorria, ficava meio assadinha, mas o sono sempre ficava super agitado.

Hoje estavámos fazendo palhaçadas, quando ela abriu a boquinha e eu vi dois dentões gigantes lá no finalzinho da boca tão pequena do meu anjão... E eu que pensei que não tinha mais dente pra sair... Dos males o menor, agora acho que acabaram mesmo!

7 comentários:

sonia disse...

Fantàstico!!Tão todos cà fora!!Acabaram-se algumas aflições não é? Obrigada pelo carinho miga, fico sempre sensivel às tuas palavrinhas :))

beijinhos às duas gaijitas

Sara disse...

A minha Yarinha tambem parece ja ter todos ja tem tantos lool

Bjokas***Sara&Yara

rita disse...

E se doiem...tadinha.
Bjs para a moranguete e para ti!!

Mãe das Marias disse...

Coitadinha, assim já está despachada!
A Tiz tem 12, aindafaltam 8 mauzões.. :(
Haja saúde e paciência!!!

beijos***

Nathália Martins disse...

Ainda bem que já acabaram, né???
Por aqui só temos 2 dentinhos e as noites tem sido muito agitadas.
Qt ao Nescau tb acho que é muito 'pesado'.
A Ana toma Ninho1 com mucilon ou batido com frutas.
Beijos.

Rita Correia ilustradora disse...

É verdade! Eu também me esqueço dos dentões dela, e o facto é que de vez em quando ela também dá uma ou outra noite mal dormida... e a razão deve ser mesmo dos dentes. Mas realmente antes isso :))
Beijão

Alexandra disse...

UPIIIIIIIIIII...malvados dentes que são sempre uma dor de cabeça

beijos a ela com os dentinhos todos