quarta-feira, 18 de março de 2009

Ela disse...

- Não Confunda Alhos com Bugalhos


Ontem estava comentando com o M. uma reportagem que tinha lido sobre a religião "X", que vem ganhando muitos fiéis aqui no Brasil nesses últimos anos. Essa religião permite que o homem tenha mais de uma mulher, e a maioria das mulheres (FINGE QUE) aceita. Uma das mulheres disse na repostagem que prefere que o marido dela tenha várias mulheres do que a traia... Então tá... E eu comentando sobre isso com o M., disse:

- Eu acho que essas pessoas são muito hipócritas.

Beatriz que até então ouvia a conversa sem expressar a opinião, quando ouviu "hipócrita", disse:

- Ô-Ba! Papai vai fazê quicóca (pipoca)!


Se Não Entendeu, Azar o Seu

Tínhamos acabado de acordar e ficamos deitadas na cama conversando, de repente ela:

- Qué maix não, mamãe?

Eu: - Quer mais não o quê Beatriz?

Ela: - Qué maix não, mamãe?

Eu: - Quer mais não o quê Beatriz?

Ela: - Qué maix não, mamãe?

Eu (já pensando: "mas do que será que ela está falando?" ): - Quer mais não o quê Beatriz?

Ela (tipo que já estava muito sem paciência): - Nada Não!



- A Culpa é do Pai Dela


Ontem à noite, eu tentando fazer o Imposto de Renda do M. e ela querendo chamar a atenção toda hora falava alguma coisa, pegava um brinquedo para eu ver, pedia colinho... quando ela percebeu que eu estava muito concentrada no que estava fazendo, e dando pouca atenção pra ela, parou do meu lado, agarrou minha perna, abaixou a cabeça e começou a FINGIR que estava chorando:

- Úúúúúúú! Úúúúúúú! Neném tá chorando...

Eu fiquei com peninha, a peguei no colo, mas ela continuou:

- Úúúúúúú! Úúúúúúú! Neném tá chorando...

- Úúúúúúú! Úúúúúúú! Neném tá chorando... Neném quer jujuba...

Chamei o pai e disse para ela resolver com ele. :p

- E Enquanto Eu Escrevia Esse Post

Tô aqui digitando e ela correndo pra cozinha, voltando correndo com a mão fechada (cheia de ração) e jogando pro Gordo pela porta da sala. Foi uma vez, foi a segunda, na terceira perguntei:

- O que você tá fazendo, Beatriz?

Ela: Dando papá pro Gordinho.

Eu: - Pára com isso, Beatriz! Ele não tá com fome não.

Ela: - Tá sim senhora!

E correu pra cozinha de novo. Acho melhor eu finalizar esse post antes que o Gordo morra por superalimentação.

11 comentários:

Sara disse...

LOL
Ela está demais!

Bjokas***Sara&Yara

Veronica e Lavínia disse...

hshshhs...muito engraçada!!! essa da pipoca foi tudo!!!!!!

Bjs

Mamã Pirata disse...

HAHAHAHAH!

Esta menina tá demais ,super desenvolvida....espertalhona mesmo:))

Amei!!!

Bjs pra vcs.

Nathália Martins disse...

Boa!!!
A Bia é muito sapequinha, né?
Me divirto!!!
Bjs***

Unknown disse...

Beth:
Beatriz tá uma atriz linda mesmo!!
E muito fofa!
E como pode ter um raciocínio assim, rápido? Só dá vontade morder mesmo!
Bjs
Pri

sonia disse...

LOOOOOOOOOOOOOL esta pipoxca é tão, mas tão doce :))
adoro!!
beijinhos

Tàs tramada, tu também!!!Jà tenta manipular-te LOL

Mãe das Marias disse...

LOL!!! Amei! hipócrita/pipoca, tá demais esta moranguete!!!
Ela tá mesmo esperta demais!!! Linda!

beijos***

Anônimo disse...

Fico aki imaginando as caras dela falando essas coisas...

Contei pra minha mãe a do gordo e morremos rir. Minha mãe está doida pra ver ela.

Bjs,

Gabi

Anônimo disse...

Hahahaha! Brilhante, essa menina! Humor na dose certa... Ela vai longe, hein! E eu não sei qual foi a melhor. Comentei com a Camila e rimos à beça ontem. Agora deixa eu chover no molhado novamente: Ela é incrível, um prodígio!

Beijos

Alexandra disse...

ri que nem perdida....hipocrita pipoca :)

está uma delicia ela

beijos a rir com esta moça

Rita Correia ilustradora disse...

Ahhahaha!! Que linda Beth. Quando contas estes diálogos que vocês têm com ela, ainda fico com mais vontade de a ver e ouvir a falar tudo isto :)
Espectáculo, que coisa mais linda que vocês aí têm :)
A da pipoca e do gordo superalimentado... LINDO!!!
Beijo enorme